Flamengo parabeniza Joel Santana nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Ex-treinador do Mais Querido completa 73 anos neste sábado (25)


Em mais de 125 anos de história, o Flamengo acumulou diversas figuras ilustres com passagens pelo clube. Sejam jogadores, dirigentes ou membros da comissão técnica, cada um tem seu valor especial para o Mais Querido. No entanto, poucos foram tão queridos pela Nação quanto Joel Santana. Por isso, o ‘Papai Joel’ recebeu uma homenagem do Mengão nas redes sociais, a fim de celebrar seu aniversário de 73 anos.

No Twitter, o Rubro-Negro publicou uma bela arte de momentos icônicos de Joel Santana pelo clube. Além disso, escreveu uma mensagem para o ex-técnico do Flamengo: “Valeu, Natalino! Hoje é aniversário do técnico Joel Santana, campeão carioca (1996 e 2008) e da Copa Ouro (1996) pelo Mais Querido! Parabéns, felicidades e SRN, Papai!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Ao todo, Joel Santana teve quatro passagens pelo Flamengo, mas só conseguiu conquistar três títulos: os Cariocas de 1996 e 2008, e a Copa Ouro da Libertadores, também em 1996. No entanto, o momento mais icônico do ‘Papai’ aconteceu em 2007. Na ocasião, o treinador assumiu um elenco cabisbaixo e na lanterna do Brasileirão, e levou o Rubro-Negro à terceira colocação, com direito a uma vaga na Copa Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Carisma e união do grupo sempre foram os fortes do ex-treinador do Flamengo, que já está aposentado dos gramados. Além do Mais Querido, Joel também teve passagens por outros clubes brasileiros, incluindo os outros três ‘grandes’ do Rio de Janeiro e até equipes do futebol árabe. Contudo, a maior aventura do ‘Papai’ aconteceu na Copa do Mundo de 2010, quando ele dirigiu a Seleção da África do Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também