Felipão confia em Jorge Jesus evoluído no possível retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português tem conversas com Rubro-Negro e mantém esperança viva na Gávea


O Flamengo mantém Jorge Jesus como prioridade e, agora, parece ter mais chances de um acerto após reunião com o treinador. A possível volta do Mister tem agitado o noticiário esportivo no Brasil e em Portugal, e Felipão, que fez história nos dois países, comentou sobre o assunto. O técnico campeão do mundo, inclusive, disse confiar em um retorno ainda melhor de Jesus ao Rubro-Negro.

Quando a gente vai para um lugar, vai confiante que aquilo que foi feito pode ser melhorado ainda. E que temos naquele clube a confiança das pessoas, mesmo não tendo trabalhado juntos, de conseguir resultados iguais ou melhores — disse Felipão, antes de completar:

A gente sempre vai para fazer alguma coisa melhor ainda. Se ele aceitar o convite, é porque ele confia plenamente na sua capacidade e na capacidade de jogadores e dirigentes do Flamengo – finalizou o treinador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Contestado em Portugal, Jorge Jesus teria dito sim aos dirigentes rubro-negros, em reunião na última terça-feira (21), na casa do Mister. No entanto, o técnico tem contrato com o Benfica até maio de 2022, o que pode até dificultar a negociação.

Vale destacar que o Benfica encara o Porto nos dias 23 e 30, pelas oitavas de final da Taça de Portugal, e, em caso de eliminação, a situação de Jesus pode se complicar no clube de Lisboa e uma demissão pode ser cogitada. No aguardo por Jesus, os dirigentes do Flamengo permanecem em solo europeu e tentam trazer o técnico até o fim do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jesus te ouça Alexandre!

    🙏

  • JJ vai ser campeão Mundial pelo Flamengo…. tá no destino nosso…

Comentários não são permitidos.