Flamengo acerta contratação de Leidiane para o futebol feminino: “Sonho de criança”

Compartilhe com os amigos

Clube já havia anunciado Gisseli, lateral esquerda que estava no Grêmio


O Flamengo segue se reforçando no futebol feminino e, na última sexta-feira (18), anunciou a segunda contratação para a próxima temporada. Trata-se da meio-campista Leidiane, de 22 anos, que pertencia à Ferroviária. O Mengo, inclusive, já havia acertado a vinda da lateral esquerda Gisseli.

Leidiane pode atuar tanto como volante quanto meia. Essa versatilidade, aliada a seu estilo de jogo moderno despertaram o interesse do Mais Querido na jogadora. Em entrevista ao site oficial do clube, a atleta ressaltou que a oportunidade de vestir o Manto Sagrado é a realização de um sonho de criança.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Estou muito feliz pela oportunidade de realizar um sonho de criança. Quero contribuir para que possamos conquistar nossos objetivos. Chego com muita garra e vontade de vencer. Vou focar no que precisa ser feito e entregar meu melhor dentro de campo. Quero conquistar títulos com o Manto Sagrado — disse.

Com a chegada do treinador português Luis Andrade, o Flamengo segue com o planejamento para a temporada de 2022. As duas contratações feitas visam aumentar ainda mais a qualidade do elenco e fazer com que a equipe dispute todos os títulos. A dupla se apresenta no CEFAN, no início de janeiro, para dar início à preparação.

Compartilhe com os amigos

Veja também