Flamengo cria enigma sobre reforço do futebol feminino e empolga torcedores na web

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negros se dividem em opiniões sobre nova jogadora, mas se animam com nome de Bia Zaneratto


Nesta terça-feira (21), através das redes sociais, o Flamengo criou um enigma acerca do novo reforço para o futebol feminino. A brincadeira empolgou os rubro-negros, que se dividiram em opiniões sobre a próxima contratada do Mengão. Apesar da dúvida entre torcedores, o nome que mais animou a Nação foi o de Bia Zaneratto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após defender o Wuhan Xinjiyuan, da China, e conquistar a Superliga Chinesa, Bia Zaneratto resolveu retornar ao Brasil e iniciou os contatos para um novo vínculo. A jogadora teve o nome ligado ao Flamengo, que não confirmou nenhuma negociação, mas destacou que “qualquer jogadora de um nível internacional está sempre no radar de um clube”.

Bia Zaneratto tem 28 anos e uma passagem marcante pelo Palmeiras. No Alviverde, atuou no primeiro semestre de 2020, e retornou ao clube em 2021 para disputar o Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter encerrado a temporada no time paulista, a atacante foi o nome da equipe e, também, a artilheira do torneio, com 13 gols.

Bia Zaneratto também já defendeu a Seleção Brasileira e foi campeã da Copa América Feminina de 2018 com a Amarelinha. Além disso, a atacante integra o plantel de convocadas de Pia Sundhage e, inclusive, disputou as Olimpíadas de Tóquio – edição 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também