Flamengo anuncia novo reforço para o Futebol Feminino

Compartilhe com os amigos

Ex-São Paulo e campeã da Ladies Cup, a volante Cris é a terceira contratação do rubro-negro para 2022


Tem novidade no futebol feminino do Flamengo. Isso porque, na noite desta segunda-feira (20), o Rubro-Negro anunciou a contratação da volante Cris, ex-São Paulo – e campeã da Ladies Cup. A jogadora também coleciona passagens pela Seleção Brasileira de base.

O anúncio da nova rubro-negra foi feito nas redes sociais do clube. “Cris agora é do Flamengo!  A jovem, considerada grande promessa no cenário nacional, é o terceiro reforço para a próxima temporada”, escreveu o Mengo. A publicação, claro, contou com a interação de rubro-negros, que elogiaram a contratação. 

VEJA A PUBLICAÇÃO

CARREIRA 

A volante Cris estava no São Paulo desde 2017, onde chegou para atuar na base. Naquele ano, o clube firmou parceria com o Centro Olímpico. Destaque nas categorias inferiores, a jogadora se destacou e, em 2021, subiu para o profissional.  Segundo levantamento do portal Mundo Rubro-Negro, a atleta disputou 30 jogos oficiais (14 como titular), com dois gols e três assistências.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que a última partida da promessa com a camisa do Tricolor Paulista foi neste domingo (20), quando a equipe bateu o Palmeiras e ficou com o troféu da Ladies Cup. O Flamengo também participou do torneio, mas terminou eliminado. 

TERCEIRO REFORÇO

Com a chegada da atleta, o Mengo agora soma três reforços para a próxima temporada. Antes de Cris, chegaram ao Fla Gisseli e Leidiane, que estavam no Grêmio e na Ferroviária, respectivamente.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também