Rubro-Negro estuda fazer mudanças no sistema defensivo, mas novo técnico será fundamental para definir situação
O Flamengo ainda está na fase de planejamento para 2022. O clube carioca não fez grandes movimentações, nem internamente e tampouco visando contratações. Porém, o clube estuda reforçar a zaga, mas, a decisão final, depende do novo treinador.
O Rubro-Negro não intensificou a negociação com nenhum nome para ocupar o cargo de técnico na próxima temporada. Sabe-se, contudo, que quem chegar terá participação ativa nas futuras decisões do Flamengo, como, por exemplo, quem será dispensado ou contratado.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Há o desejo, internamente, de reformular o sistema defensivo. A saída de Gustavo Henrique ou Léo Pereira não está descartada, mas o novo treinador é quem decidirá. Bruno Viana, por sua vez, já se despediu e não faz mais parte do plantel rubro-negro visando 2022.
Na lateral esquerda, Renê não está garantido e também é visto como uma oportunidade de fazer dinheiro. As avaliações internas, como dito, serão levadas ao comandante. O novo treinador, importante ratificar, também decidirá sobre reforços ao elenco, sobretudo à zaga.
Veja também: Zico diz que o Flamengo mudou importância do Mundial de Clubes: “Ninguém ligava”
Esta semana pode ser decisiva para o Fla definir quem será o novo treinador. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, devem viajar para Portugal, no intuito de intensificar a negociação com o nome escolhido pelo clube – ainda mantido em sigilo.
Eleição no Flamengo acontece no dia 09 de dezembro Enquanto o Flamengo se prepara para…
Bruno Henrique teve caso arquivado no STJD Bruno Henrique passa por investigação da Polícia Federal…
Bap preside Conselho de Administração e também é candidato à presidência do Flamengo Candidato à…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Avalia?
Que planeta esta diretoria está vivendo?
A zaga está um lixo. So salva david luiz. Caio ta podre. Leo pereira nao é jogador se futebol. Viana horroroso. Gh instavel, as vezes bem, as vezes mal.
Avalia?
Que planeta esta diretoria está vivendo?
A zaga está um lixo. So salva david luiz. Caio ta podre. Leo pereira nao é jogador se futebol. Viana horroroso. Gh instavel, as vezes bem, as vezes mal.
Ao invés de trazer zaqueiro,trás um bom departamento médico e preparação física,para botar esses cara em condições de jogo......jogador bom nós temos.
O Flamengo deveria tentar o Mina, já que o Palmeiras está assediando o Pedro , o Flamengo deveria pagar na mesma moeda.
Os jornalistas dizem que o Flamengo, é o melhor time e plantel do Brasil. Os jogadores e diretoria, ACREDITARAM nisto e hoje, ganhamos uma mísera supercopa do Brasil e um carioquinha mesmo tendo a MAIOR FOLHA DE PAGAMENTO DO BRASIL. Enquanto só tivermos soberba, não tivermos técnico de verdade é um DM que preste, em 2022 nem o carioquinha.
Time precisa de um goleiro experiente
Ooooh, Wegliston, o Mengão tem sim o melhor elenco das Américas. O que impactou a campanha deste ano foram as contusões.
O Mengão jogou numa média de 5 titulares por partida (menos da metade), o que dificulta demais a evolução da equipe. As frequentes baixas foram por porradarias permitidas pelos árbitros e pelo número excessivo de jogos. A CBF, ORGANIZAÇÃO QUE MANTÉM 8 (OITO) VICE-PRESIDENTES (PRÁ QUE?), FEZ DE TUDO PARA ENTREGAR O CAMPEONATO AO GALO, JÁ QUE UM DESTES VICES É TORCEDOR FANÁTICO DO ATLÉTICO MINEIRO.
UMA VERGONHA!!!
Então, não tem essa de time ruim, porque perdeu título. O time pode e deve se reforçar, com um técnico melhor qualificado e mais profissional, já que dizem que Renato às vezes, faltava a treinos. Tem que trazer um zagueiro de bom nível, como o Nathan, do Bragantino (sacou a besteira da venda do garoto?) e um lateral esquerdo para o lugar do Renê, que não é mal jogador, mas faz muita bobagem. Andaram dizendo que o goleiro do Santos poderia vir...mas ....
Prezados colegas Bruno e Urubu Guerreiro, concordo com vocês, nossos zagueiros são um
perigo, hoje não contamos com Rodrigo C, David Luiz tem 34 anos, não vai jogar quarta e
domingo mesmo, os demais zagueiros nem vou mais comentar. Quanto ao Yerry Mina, é um
craque de bola, ele joga fácil na nossa zaga, já disse que o mengão tem dois pontos fracos,
um deles é a zaga, o outro é um meia pra ajudar Arrascaeta na armação. Nossos laterais são
velhos, mas, a base nos deu Matheusinho e Ramon, que estão subindo de produção, ou seja
o problema é a zaga e a meia, o ano 2022 vai começar, depois Rodrigo e David começam a
ficar de fora dos jogos, aí não adianta culpar DM ou VAR ou qualquer coisa. a hora é agora.
Concordo com o Joãozinho e também acho o Flamengo dono de um ótimo elenco. Acredito que as posições que deveriam ser reforçadas são um zagueiro para repor a saída de Bruno Viana, a contratação definitiva do Thiago Maia e se possível, a do Andreas Pereira também. Em ambas as laterais estamos bem servidos e NÃO abriria mão do Rodinei e do Renê, que podem ser utilizados como terceira opção na posição (e até mesmo botar uma pressão nos reservas). Embora pareça muito ter três laterais em cada lado, lembrem-se de que desde 2016, o Flamengo disputa a Libertadores todos os anos!
Cacau, não precisamos de mais um meia. O que precisamos é de tirar o Éverton Ribeiro daquele cantinho direito e deslocá-lo para jogar mais centralizado, junto do Andreas Pereira e liberando o Arrascaeta para jogar mais à frente, além de servir o Bruno Henrique e o Gabigol (ou Pedro)!