Flamengo breca ações e espera definição do futuro de Jorge Jesus no Benfica

Compartilhe com os amigos

Treinador é tratado, por enquanto, como prioridade pela diretoria do Flamengo; negociação depende da demissão do Mister


O Flamengo está sem técnico desde a saída de Renato Gaúcho. Maurício Souza ocupa o cargo interinamente, e o Rubro-Negro monitora as opções no mercado visando 2022. Jorge Jesus, contudo, é o nome que enche os olhos dos dirigentes cariocas. Por isso, a diretoria brecou as ações e observa a situação do Mister no Benfica (POR).

A torcida benfiquista não esconde o descontentamento com Jorge Jesus e, inclusive, exige a demissão do treinador. O jogo desta quarta-feira (08), entre Benfica e Dynamo Kyiv (UCR), às 17h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Champions League, pode definir o futuro do comandante. Justamente por isso, os dirigentes do Flamengo ainda não intensificaram a busca por uma opção B.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Há reuniões entre os dirigentes para debater outros possíveis nomes, mas a principal opção é Jorge Jesus. Entretanto, o Mister só se torna viável caso seja demitido do Benfica, o que pode acontecer se for eliminado da Champions League, nesta quarta-feira (08). As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE.

Por enquanto, o Flamengo ainda não abriu negociação com nenhum nome. Os dirigentes cariocas acreditam ser ‘obrigação’ questionar Jorge Jesus sobre a oportunidade de retornar ao Rio de Janeiro e, só depois, dependendo da resposta do técnico, ir em busca da opção B. Como dito, o Mister só se tornaria viável aos cofres rubro-negros em caso de saída do Benfica, ficando assim livre no mercado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Primeiro tem que esperar a demissão dele. Depois tem que acertar salários, porque o último acordo dele com o Flamengo já era exorbitante e o dólar estava abaixo de 4,5 na época. Enquanto isso ainda tem a informação de técnicos com boa carreira na Europa se oferecendo. Acho justo e coerente o Flamengo esperar o Jesus, mas não é como se ele fosse o Messias de fato. Se enrolar muito parte pra próxima.

Comentários não são permitidos.