Flamengo confirma planejamento para reunião com Jorge Jesus

Diretor executivo e vice-presidente de futebol do Fla começarão maratona de reuniões neste domingo (19)


A prioridade do Flamengo para a temporada de 2022 é a contratação de um novo treinador. Com foco na Europa, o diretor executivo de futebol do Mais Querido, Bruno Spindel, embarcou para Portugal nesta sexta-feira (17), para dar início a uma série de reuniões com técnicos locais, e um deles é um velho conhecido da Nação: Jorge Jesus.

Normalmente quando a gente viaja para Europa, a gente entra por Lisboa. Desenvolvemos relações por lá, tem o Mister, que temos ideia de falar com ele, e tudo começa por lá. Então a gente acaba iniciando por lá, mas a viagem se desdobra por onde o Flamengo tiver oportunidade de conversar com treinadores nível Flamengo -, disse, antes de completar:

Não vou falar de nomes, mas temos uma série de reuniões agendadas. O mundo do futebol evolui muito rápido, às vezes aparece uma oportunidade que não estava no nosso radar, acontece, e a gente vai analisar rapidamente. Tem muita coisa que já foi encaminhada e avançada para que possamos ter sucesso lá na Europa -, finalizou.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Neste sábado (18), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também irá viajar para Portugal, onde encontrará Spindel. A dupla irá passar por Lisboa e se reunirá com diferentes treinadores com o objetivo de analisar e conhecer melhor cada uma das possibilidades. Entre os nomes na mira dos rubro-negros estão: Jorge Jesus, Paulo Fonseca e Paulo Sousa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *