Flamengo define prazo para fechar contratação de Bia Zaneratto, principal nome do futebol feminino nacional

Compartilhe com os amigos

Rubro-negro tem desejo de reforçar elenco para crescer na busca por títulos no futebol feminino


Por Higor Neves e Nathalia Coelho

Se no futebol masculino o Flamengo ainda faz movimentações discretas para a próxima temporada, no feminino, o Rubro-Negro corre atrás de reforços de peso. Neste cenário, a nova Menina da Gávea pode ser Bia Zaneratto, atacante da Seleção Brasileira, que defendeu o Palmeiras na última temporada, por empréstimo do Wuhan Xinjiyan.

Vale destacar que, para não estender as negociações e manter o planejamento, o Rubro-Negro estabeleceu um prazo para que a atleta dê a resposta definitiva: esta quarta-feira (22). Sendo assim, caso o Fla chegue a um acordo para tê-la, o anúncio oficial deve ser feito ainda nesta semana.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Destaque da equipe alviverde, a jogadora está dividida entre seguir no clube paulista ou acertar a chegada ao Fla. Em redes sociais, inclusive, torcedores do Mais Querido fizeram campanha pela contratação da atleta, demonstrando uma ‘pitadinha’ do carinho que ela receberá se chegar à Gávea.

A expectativa pela contratação aumentou após o Flamengo interagir nas redes sociais e indicar o anúncio de um reforço para o futebol feminino. No entanto, segundo apuração da reportagem, há outro nome mais próximo do que a própria Bia.

Compartilhe com os amigos

Veja também