Flamengo estuda investida por Sampaoli, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Argentino seria segunda opção do Flamengo, atrás apenas de Jorge Jesus


Ainda faltam dois compromissos oficiais para que o Flamengo encerre a temporada de 2021, mas sem nenhuma grande pretensão, o clube já começa a se planejar para 2022, com um principal objetivo: encontrar um novo técnico. Diversos nomes vêm sendo ventilados como ‘na mira’ do Mengo e, segundo o jornalista Ulisses Costa, um dos cotados é Jorge Sampaoli.

Se o Sampaoli gostar dele (Diego Costa), ele pode jogar no Flamengo. Caso Jesus não dê certo, Sampaoli é o nome pra assumir o Flamengo. É o que o Flamengo quer, já até conversaram -, afirmou Ulisses.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nesta segunda-feira (06), durante o programa Jogo Aberto, o jornalista falou sobre o interesse do Flamengo em Jorge Jesus, mas garantiu que, caso as negociações para o retorno do Mister não sejam concretizadas, o desejo do clube é o argentino Sampaoli.

Além de Jesus, o maior desejo da torcida do Flamengo, e Sampaoli, último nome que entrou no ‘radar’, outras opções estão sendo consideradas na mídia e entre rubro-negros. São eles, Marcelo Gallardo, do River Plate, e Carlos Carvalhal, do Braga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo essa torcida: antes, reclamavam dos outros técnicos que não tinham pulso forte para conter os estrelismos de certos jogadores, como Gabigol e Diego Alves. Agora, que tem um cara de pulso forte, melhor que qualquer técnico brasileiro e ainda assim, estão reclamando? Na boa, vão… ops…

  • Sampaoli não fez trabalho melhor no Brasil por estrelismo. Pediu contratações caríssimas e não usava os jogadores. Ficou dois anos no país e fez questão de não aprender português. No Santos o trabalho foi bom, no Atlético foi razoável. Se quisesse mesmo fazer um trabalho na moral e sair ídolo de um clube, caberia fácil no Flamengo porque bom técnico ele é. Mas se for pra manter o estrelismo que fique na França.

  • Muito melhor que qualquer outro técnico brasileiro. O problema é a personalidade forte. Pode bater de frente com alguns do elenco, aí desanda tudo.

  • Espero que seja fakenews ou uma piada de mal gosto. Sampaoli, já passou por aqui e mostrou do que “não” é capaz. Não acredito que essa diretoria seja tão amadora a esse ponto.

  • Mal acabou as eleições já estão fazendo merda

  • Quando ele estava no Brasil não contrataram,vcs acham que ele vai vir agora kkkk piada kkk

  • sampaoli tão ficando loucos, todos dessa diretoria

  • sampaoli tão ficando loucos, todos dessa diretoria

  • sampaoli tão ficando loucos, todos dessa diretoria

Comentários não são permitidos.