Flamengo tem mais que o dobro de gols em relação ao Santos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira (06), no Maracanã


Logo mais, às 20h (horário de Brasília), Flamengo e Santos vão se enfrentar em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda que a partida não esteja valendo nada, visto que o torneio nacional já teve campeão declarado, o duelo vai marcar a diferença da eficiência do ataque de ambos os times, já que o Mengo tem mais que o dobro de gols que o adversário.

Em 36 jogos disputados, o Flamengo estufou as redes adversárias 69 vezes – sendo dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, e sofreu apenas 33 gols, mantendo um saldo positivo de 36. Com 71 pontos, o Rubro-Negro, já confirmado como vice-colocado, registrou 65,7% de aproveitamento.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Santos, por sua vez, nos mesmos 36 jogos, só balançou as redes 33 vezes – menos da metade que o Flamengo. Além disso, foi vazado em 39 oportunidades, registrando um saldo negativo de seis gols. 12º colocado na tabela, com 46 pontos, o time paulista tem 42,6% de aproveitamento.

Com mais que o dobro de gols em relação ao adversário, o Flamengo vai até o Maracanã na noite desta segunda-feira (06), para buscar um vitória sobre o Santos e se despedir da Nação em grande estilo, visto que é o último compromisso da temporada nos braços da torcida. A bola vai rolar às 20h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também