Flamengo fica próximo de contratar jovem lateral direito

Santiago Ocampos chegará, a princípio, para as categorias de base, mas com possibilidade de atuar no profissional em 2022


O Flamengo está atento ao mercado de transferências, para não perder nenhuma oportunidade. Por isso, o Rubro-Negro está próximo de anunciar a contratação de um lateral direito paraguaio, de apenas 19 anos: Santiago Ocampos.

O atleta estava no Beitar Jerusalém, de Israel, mas tem passagens pelas categorias de base da Juventus, da Itália. Santiago Ocampos chega, inicialmente, como reforço para o Sub-20 do Mengão. A informação foi divulgada primeiramente pelo Youtuber Flazoeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Santiago Ocampos deve assinar nas próximas semanas, e o vínculo será de três temporadas. Como fará 20 anos em janeiro, o jovem lateral direito poderá subir ao profissional em algumas eventualidades para compor o elenco principal.

Pelo Beitar Jerusalém, o lateral direito entrou em campo em 19 oportunidades. Ele não atuou pelo profissional da Juventus, pois saiu do time ainda com 17 anos. Ele também passou pelas categorias inferiores do Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Seja bem vindo , espero que sejas bem atuante no menção se for contratado.
    Atenção landim e Braz parem com esse disse me disse e tratem de contratar técnico para o flamengo se não coloquem Filipe Luiz de técnico até junho para fechar com o mister isso é urgente