Torcedores do Benfica pedem retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Situação do Mister é delicada, e adeptos do time de Lisboa pedem saída do treinador


Principal alvo do Flamengo para a temporada 2022, Jorge Jesus vive situação bastante delicada no Benfica. Isso porque, com os maus resultados, o treinador é vítima de duras críticas dos torcedores que, inclusive, pedem sua demissão. Na última sexta-feira (24), o clube de Lisboa publicou nas redes sociais uma mensagem aos adeptos, que reclamaram bastante da situação atual e, mais uma vez, fizeram campanha pela saída do técnico.

“Obrigado a todos pelo apoio #SejaOndeFor”, publicou o Benfica. A postagem, no entanto, não agradou em nada aos benfiquistas, que se revoltaram nos comentários e, mais uma vez, fizeram coro pela demissão de Jorge Jesus.

Veja reações:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A ida dos dirigentes do Flamengo para Portugal causou um alvoroço na mídia local. A imprensa não trata de outro assunto, enquanto torcedores do Benfica pedem a saída de Jorge Jesus, e a Nação rubro-negra aguarda o retorno do Mister ao Brasil.

Enquanto a novela entre Jesus, o Benfica e o Flamengo não chega ao fim, resta aos flamenguistas torcerem por mais uma vitória do Porto sobre a equipe do Mister no próximo dia 30, em jogo da Taça de Portugal. A partida é eliminatória, e uma derrota tira o time de Lisboa de mais uma competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *