Flamengo não pode mais ser ultrapassado na tabela do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro está matematicamente garantido na segunda colocação da competição 

Na última terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, o Rubro-Negro garantiu, pelo menos, a segunda colocação na tabela da competição. Isso porque, o clube carioca não pode mais ser ultrapassado pelo Palmeiras.

O Flamengo é o segundo colocado, com 70 pontos conquistados em 35 jogos disputados. Enquanto isso, o Alviverde ocupa a terceira posição, com 62 na pontuação. O líder, por sua vez, é o Atlético-MG, com 78. Em meio a isso, o Rubro-Negro não pode ser alcançado pelo Palmeiras e, matematicamente, ainda tem chance de título.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


TABELA – CAMPEONATO BRASILEIRO:

1º: Atlético-MG: 78 pontos – 35 jogos – 24 vitórias
2º: Flamengo: 70 pontos – 35 jogos – 21 vitórias
3º: Palmeiras: 62 pontos – 36 jogos – 19 vitórias

Para conquistar o Brasileirão, o Flamengo precisa de um milagre, visto que precisará vencer os próximos três compromissos e torcer para que o Atlético-MG perca todas as rodadas até o fim da competição. Enquanto o Rubro-Negro enfrenta o Sport, Santos e Atlético-GO, o clube mineiro encara o Bahia, Red Bull Bragantino e Grêmio.

Garantindo a segunda colocação, o Flamengo conquista, pelo menos, R$ 31,3 milhões em premiação e, caso consiga o título, o valor sobe para R$ 33 milhões. Lembrando que, nestes moldes, o clube carioca bateu a meta orçamentária da temporada 2021, visto que projetou terminar o ano, no mínimo, com o vice-campeonato do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é né Gilvandro, o time estava tão ruim, que fomos desclassificados logo de cara nas principais competições de mata-mata e ficamos com sérios riscos de rebaixamento. Só que não… KKK
    É cada comédia que aparece…

  • Meus amigos, o Flamengo, com JJ, era super organizado porque ele botava moral na organização do clube e do elenco!!! Com ele, jogador não tinha boquinha! Não adiantava reclamar de dor, dizer que queria ser substituído, se machucar de todo jeito, não havia desfalques no time titular, não tinha essa bobagem de poupar jogador e quando o jogador errava era chamado atenção na hora e nos intervalos ainda dentro do campo!!! JJ tinha um senso de cuidado com a torcida e abraçava ela toda hora!!!! Em 2021 o Flamengo gastou milhões e o que vimos foi uma total desorganização !!!!!! Além disso, a CBF matou o Flamengo nas convocações, jogos em cima um do outro e com os árbitros!!! O Flamengo precisa negociar muitos jogadores do banco de reservas e alguns titulares para contratar novos jogadores de alto nível que possam ser decisivos em uma partida e ajude o time a ganhar e ser campeão! O banco de reservas do Flamengo é só Vitinho e Pedro! Pedro é ótimo, agora Vitinho já não dá mais!!! O Flamengo faz gols mais deixa os adversários jogarem e fazerem o que quer! O time fica correndo para trás e levando bolas nas costas e por baixo! Os goleiros da base são horríveis! Diego tá no fim! É preciso contratar dois goleiros de alto nível!!! Rodrigo Caio vive se machucando e Davi Luis é super lento!!! Os zaguiros ttulares são lentos e prejudicam o ataque!! Tem que se fazer uma analise nessa bagunça se quiser ganhar em 2022!!!

Comentários não são permitidos.