Flamengo se reapresenta nesta quarta para jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

Time já foca no próximo compromisso, e elenco não terá folga após vitória em cima do Ceará


O Flamengo venceu por 2 a 1 o Ceará, nessa terça-feira (30), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco, no entanto, não terá descanso após a vitória. Isso porque, o Rubro-Negro já se reapresenta na tarde desta quarta (01), com foco total no duelo com o Sport.

O plantel chega ao CT do Ninho do Urubu para dar início aos trabalhos a partir das 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). Os titulares contra o Ceará, contudo, farão atividades regenerativas, com o intuito de prevenir lesões e recuperar a musculatura dos atletas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os reservas, por outro lado, já farão uma atividade voltada para o confronto com o Sport. Diego Alves e Léo Pereira serão reavaliados na reapresentação, para saber se os dois jogadores têm lesão ou não. Isso porque, ambos foram substituídos contra o Ceará, alegando dores musculares.

Em meio às dúvidas, o técnico interino Maurício Souza não sabe qual equipe mandará a campo no duelo de sexta-feira (03), contra o Sport. Este embate será disputado na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília). O cotejo é válido pelo jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também