Paulo Sousa se assusta com ‘repercussão rápida’ de sim ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português queria mais tempo para conversar com atletas da Seleção da Polônia, como Robert Lewandowski, astro do Bayern de Munique


Com a contratação do técnico Paulo Sousa, o Flamengo já tem um nome certo para o comando de 2022. No entanto, o treinador ainda precisa resolver os trâmites com a Federação Polonesa, que incluem o pagamento da multa rescisória. Mesmo assim, todas as manchetes já colocam o português como acertado com o Mais Querido, fato que o assustou. Para Sousa, a repercussão poderia ter vindo após a conversa com membros da Seleção Polonesa. 

Antes que a notícia do acerto com o Flamengo saísse na imprensa, o português esperava ter tempo para conversar com os comandados na Polônia. O treinador, inclusive, queria ‘trocar uma ideia’ com o melhor jogador do mundo de 2020, Robert Lewandowski. Os dois formaram uma bela amizade nos tempos de Seleção e, agora, estarão separados pelo Flamengo. No entanto, a repercussão da negociação foi tão grande que Paulo Sousa sequer terá tempo para resolver os trâmites. 

Agora, o treinador terá que arcar com as ‘consequências’ do acerto com o Flamengo. Paulo Sousa, inclusive, cogita tirar os valores da multa rescisória (2 milhões de reais) do próprio bolso. No entanto, para Braz e Spindel, os problemas com a Federação Polonesa já são passado e, ainda nesta semana, a dupla terá uma conversa com o português para definir o planejamento da temporada. A expectativa é de que o comandante comande o primeiro treino do Mais Querido em 2022, no dia 10 de janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, 16 dias depois, o Flamengo fará seu primeiro jogo oficial na temporada 2022. Na ocasião, o Mais Querido enfrenta a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro, em duelo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. É importante frisar, contudo, que o Rubro-Negro entrará em campo com equipe alternativa, visto que os titulares farão trabalho específico de pré-temporada com Paulo Sousa. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pediria que nossos dirigentes amadores tivessem humildade pra contratar um diretor executivo de preferência um português ex-técnico ou ex-jogador de futebol com formação em planejamento estratégico para assumir nosso futebol, indicado pelo PS, nao dá pra aceitar tanto amadorismo.

  • Temos Tempo tá bom ,vamos deixar o homem trabalhar por favor pessoal…
    Por acaso o homem trabalhar mau nós mete o pé na bunda dele…..

  • Temos Tempo tá bom ,vamos deixar o homem trabalhar por favor pessoal…
    Por acaso o homem trabalhar mau nós mete o pé na bunda dele…..

  • Jogo posicional é estilo Dome, vamos passar raiva, mas este cara tá com sede de titulos, isso é bom , vamos ver como ajusta a defesa, se os jogadores comprarem a ideia tem futuro…

  • Marcos Brás, mais uma vez, fazendo a pior escolha. Comeu bacalhau, tomou vinho, melhor hotel, pra trazer uma mera aposta. Se não der certo, Marcos Brás deverá ser expulso do Flamengo, por mais um técnico desastroso.

  • Sê bem-vindo e sinta-se abraçado por essa gigantesca torcida apaixonada.

  • Se o Paulo Sousa fosse contratado por um grande clube europeu, teria essa repercussão toda?? A hipocrisia não é um mal só do Brasil, é do mundo!!

Comentários não são permitidos.