Benfica se irrita com atitude de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Portal português revela insatisfação de dirigentes por conversas do Mister com Braz, Spindel e jornalistas


Flamengo, Jorge Jesus e Benfica travam duro duelo nos bastidores neste momento, em Portugal. O Mais Querido quer a contratação do Mister, enquanto os Encarnados fazem jogo duro pela liberação. No entanto, o retorno do treinador parece estar cada vez mais próximo, visto que o clima entre técnico e clube português está insustentável. A reclamação da vez por parte dos dirigentes da equipe do Estádio da Luz é de que o comandante geriu mal a estadia de Braz e Spindel no Velho Continente.

Segundo informações do portal ‘O Jogo’, a diretoria do Benfica não gostou que Jorge Jesus se encontrou com o empresário Bruno Macedo, que lida diretamente com o Flamengo. Mesmo com o aval de Rui Costa, os dirigentes dos Encarnados entenderam que o Mister contribuiu para a crise que paira no Estádio da Luz. Além disso, o fato mais ‘odiado’ pelos cartolas foram as conversas por ‘Whatsapp’ com jornalistas brasileiros, horas antes da goleada sofrida para o arquirrival Porto, pela Taça de Portugal.

CONFIRA TRECHO DA MATÉRIA:

“Mesmo autorizado pelo presidente Rui Costa, a cúpula diretiva considera que o técnico deveria ter gerido os acontecimentos de outra forma, adiando o encontro, não se sujeitando a aparecer numa fotografia com o empresário Bruno Macedo – que trabalha com o Flamengo e com Jesus e até poderá ser ele a acertar a saída e o regresso ao mengão – nem a dar respostas via Whatsapp a jornalistas brasileiros a poucas horas de um clássico com o FC Porto, que Jesus falhou por cumprir uma suspensão de 15 dias, voltando na próxima visita ao terreno azul e branco.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É importante frisar que, logo após os acontecimentos, o presidente Rui Costa decidiu manter Jorge Jesus no cargo, pelo menos até a partida contra o Porto. Com novas reuniões à vista, Braz e Spindel aguardam, com cautela, a resolução da crise na Luz, confiantes por um final feliz com o Mister. No entanto, neste momento, os dirigentes do Benfica desejam que o Flamengo pague a multa de 2 milhões de euros (cerca de 15 milhões de reais). A partida diante do rival será na próxima quinta-feira (30), às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se essa informação for verdadeira e os dirigentes do Fla estiverem cientes e confiantes nos posicionamentos futuros do Benfica, só resta mesmo deixar o tempo passar até o início do próximo ano. Em último caso, vamos de argentino Vojvoda até quando ainda estiver rendendo.

Comentários não são permitidos.