Flamengo procura Carvalhal, e técnico português demonstra interesse em treinar o clube

Compartilhe com os amigos

Atual treinador do Braga, Carvalhal está inclinado a aceitar possível proposta do Flamengo


Após a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo liga o alerta para mapear o mercado e contratar um substituto. Em meio a isso, alguns nomes surgem no cenário do Rubro-Negro. Carlos Carvalhal, por exemplo, é o principal deles. O ‘namoro’ entre as partes pode ter um final feliz.

O jornalista português Gonçalo Lopes afirmou que Carvalhal é a primeira opção do Flamengo e, inclusive, revelou que o treinador tem interesse em assumir o cargo no Mais Querido. No entanto, a negociação precisaria da liberação do Braga, de Portugal, atual equipe do técnico.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o interesse do Flamengo em Carvalhal é antigo. Na época, com a saída de Jorge Jesus, o clube carioca tentou a contratação do treinador, que hesitou em vir para o Brasil por conta de decisões familiares em função da pandemia de Covid-19. Logo em seguida, o técnico declarou em diversas oportunidades a vontade de comandar o Rubro-Negro um dia.

Nesta temporada à frente do Braga, Carvalhal disputou 21 jogos: 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Ao todo, 44 gols foram marcados e 25 gols sofridos. A equipe, no momento, é a quarta colocada no Campeonato Português e ocupa a segunda posição no Grupo F da Liga Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem ele e nem Villas Boas , o Flamengo vai fazer besteira, pega o retrospecto dos 2 e olha. Se fosse aqui no Brasil a torcida já tinha pedido a cabeça.
    Melhor ir com calma e sem pressa, se é para pagar caro traz o Zidane.

  • Treinador português tá em alta por aqui: – Por quê não?

Comentários não são permitidos.