Flamengo realiza o último treino de 2021 nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo na quinta-feira (09), para encarar o Atlético-GO, despedindo-se assim desta temporada


O Flamengo deu folga ao elenco após a derrota para o Santos, por 1 a 0, na última segunda-feira (06). Agora, o plantel se reapresenta nesta quarta (08), para realizar o último treinamento do time na atual temporada.

O foco do Fla é a partida contra o Atlético-GO, marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (09). Maurício Souza, treinador interino, comanda a movimentação, que já não deve contar com muitos do elenco principal, pois receberam férias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo ainda não divulgou a lista dos atletas que já foram curtir os 30 dias de férias. Contudo, alguns jogadores não se reapresentam mais em 2021, para estarem à disposição do Rubro-Negro mais cedo em 2022.

É bom frisar, contudo, que alguns atletas estão entregues ao Departamento Médico e, por isso, embora sejam titulares – em tese, estariam de férias -, vão ao Ninho do Urubu para tratar das lesões ou operações recém realizadas.

O confronto do Flamengo contra o Atlético-GO, como dito, acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (09). O embate é válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio Antônio Accioly.

Compartilhe com os amigos

Veja também