Flamengo reina soberano em ranking de engajamento no Twitter

Rubro-Negro esteve em primeiro por 50 dos 53 meses analisados na rede social


Não é segredo para ninguém que a torcida do Flamengo é uma das mais engajadas nas redes sociais. Seja para torcer, vibrar ou até reclamar, a Nação está sempre ativa na web. Um exemplo disso é as metas analisadas no Twitter, que deixam os rubro-negros ainda mais animados. Isso porque, ao longo dos últimos 53 meses, o Mais Querido reinou soberano na liderança de interações em 50 deles, recorde absoluto.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

*Fonte: Deportes&Finanzas

Como mencionado, o Mais Querido só foi derrotado neste ranking de engajamento em três oportunidades. Em dezembro de 2018, o Rubro-Negro acabou superado pelo River Plate, campeão da Libertadores em cima do arquirrival Boca Juniors. Depois, mais dois meses: maio de 2019, quando o Corinthians conseguiu ficar na liderança, e janeiro de 2021, quando o São Paulo esteve à frente nas interações.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No restante do meses, contudo, o Mais Querido reinou com ampla margem sobre os adversários. Tanto que, em novembro de 2021, a Nação quase triplicou o engajamento do River Plate, segundo colocado do ranking. Vale destacar, ainda, que Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians finalizam o ‘top-5’ da lista do período, todos com cerca de 6 milhões de interações a menos que o Mengão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *