Flamengo se reunirá com representantes de Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Mesmo à espera de Jorge Jesus, dirigentes do Mengão continuam analisando outros nomes fortes para assumir o clube


No último fim de semana, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram rumo à Europa, a fim de iniciar o ‘processo seletivo’ do novo treinador rubro-negro. Tanto que, desde segunda-feira (20), os diretores de futebol se reuniram com diversos representantes de treinadores como Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Rui Vitória e Paulo Sousa. No entanto, outro nome parece emergir para um possível encontro: Vítor Pereira. A informação é do repórter Bruno Andrade.

Recém demitido pelo Fenerbahce (TUR), o treinador agrada os dirigentes rubro-negros há bastante tempo. No entanto, o Mais Querido ainda aguardava a situação do comandante, visto que não queria pagar a multa rescisória. Com a saída, o técnico está livre no mercado e, consequentemente, na mira de Braz e Spindel em Portugal. Contudo, como mencionado, os cartolas ainda analisam todos os possíveis nomes cotados para assumir o Flamengo.

No momento, Jorge Jesus parece ser a grande prioridade do Mais Querido. O Mister sempre esteve no radar, mas com a má fase vivida pelo Benfica, o treinador está mais próximo dos dirigentes do Mengão. Depois, Carvalhal e Vítor Pereira aparecem como ‘plano B’, com o primeiro mais avançado em tratativas com Braz e Spindel. Rui Vitória, Paulo Sousa e Paulo Fonseca estão mais distantes de um final feliz com o Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da enorme procura por informações, a agenda dos dirigentes do Mengão permanece um mistério. No entanto, o que se sabe é que Braz e Spindel querem retornar ao Brasil com o novo comandante. Isso porque, no dia 10, o elenco do Flamengo se reapresenta no CT para iniciar a pré-temporada. O primeiro compromisso acontecerá 16 dias depois, contra a Portuguesa-RJ, pelo Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Disseram que a ida à Europa era para realizar entrevistas de técnicos com potencial de treinar o flamengo, seguindo parâmetros utilizados em entrevistas de emprego.
    No entanto, o que constatamos até aqui, não tem nada a ver com essas formas de entrevista.
    Parece que o Flamengo é que está sendo sondado se vale a pena para técnicos que nem se dão ao luxo de serem realmente entrevistados.

  • Essa história de só conversar com representantes de treinadores me deixa muito preocupado com o futuro do Mengão, a não ser que o treinador contratado seja o já conhecido JJ. Isso porque não dá pra saber o potencial de argumentação do técnico especulado e seu requerido conhecimento na área de psicologia de incentivo e engajamento de atletas, quando o interlocutor é um profissional incumbido de lidar apenas com questões contratuais. Essa forma de definição do novo treinador possui uma probabilidade enorme de resultar em mais um tremendo tiro saindo pela culatra.

Comentários não são permitidos.