Goleiro atuou em 12 oportunidades no atual período e cumpriu cinco jogos no Maracanã
O fim da participação do Flamengo no Maracanã em 2021 teve o mesmo tom de todo resto da temporada: melancolia rubro-negra. Para Hugo Souza, então, teve um gosto ainda mais amargo. Isso porque, a derrota por 1 a 0 para o Santos, diante de mais de 40 mil pessoas, foi a primeira do goleiro como titular nos 12 jogos disputados desde que voltou a ser opção no elenco carioca.
Do total de jogos realizados por Hugo Souza nesta temporada, sete foram pelo Campeonato Brasileiro e cinco no Maracanã. Pelo torneio de pontos corridos, por exemplo, o Flamengo foi vazado cinco vezes em sete oportunidades, mas, por outro lado, marcou 13. Ainda cabe pontuar que este foi o primeiro embate que o ataque rubro-negro não furou as redes do adversário com o goleiro atuando entre os titulares no Brasileirão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Já no Maracanã, Hugo Souza não foi vazado em duas oportunidades das cinco disputadas pelo Mais Querido dentro do estádio. Foram três tentos sofridos nas outras três partidas no Templo Sagrado, em 2021.
Hugo Souza deve manter a titularidade para o jogo contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª e última rodada do Flamengo nesta atual temporada. Depois do embate no Estádio Antônio Accioly, o Mais Querido só retorna aos gramados no final de janeiro, em data prevista para o dia 26.
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil sob o comando de Filipe Luís Filipe…
Ver comentários
# agridirmedalhoes pau neles...
Tem tudo para se firmar no gol, ficou deslumbrado com o sucesso repentino e a soberba subiu 500%, só precisa melhorar com os pés!
Concordo com o colega Marcos, vou mais longe se estivesse no gol na final da Libertadores não teríamos tomado o primeiro gol e talvez como ele se agiganta frente aos atacantes como ontem mostrou, não tomaria o segundo também, ele iria para o abafa e Rodrigo Caio estava acompanhando do outro lado, pega muito espero que depois de ontem a Diretoria o mantenha como titular e deixa Diego Alves para algumas partidas até aposentar já que cometeram o erro de renovar com ele...ano que vem temos ótimos substitutos em várias áreas, as duas laterais etç