Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Sport

Mengão não pode contar com dez jogadores para o duelo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro


Maurício Souza, técnico interino do Flamengo, terá que quebrar a cabeça para escalar o time carioca no confronto com o Sport. Isso porque, o Mais Querido, ao todo, sofre com dez desfalques, dentre eles, peças importantes não participarão da partida.

Diego Alves, Léo Pereira, e Piris da Motta, por conta de dores musculares, estão fora, assim como Maurício Isla, que apresentou desgaste muscular. Filipe Luís foi diagnosticado com lesão na panturrilha, Willian Arão está com edema ósseo no joelho, Gabigol manifestou quadro de faringite e Everton Ribeiro está suspenso.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além dos oito casos acima, Arrascaeta também desfalca o Flamengo, pois está seguindo o planejamento do Departamento Médico, de retorno gradual após lesão. Por fim, Andreas Pereira é outra ausência confirmada, pois vem sentindo dores no púbis e, inclusive, sequer viajou com a equipe para Recife, local da partida contra o Sport.

Com os inúmeros desfalques, o Flamengo deve encarar o Sport, às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (03), com: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro. Este confronto será disputado na Arena Pernambuco, pelo duelo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *