Arrascaeta e Gabigol são ausências do Flamengo para enfrentar o Sport

Compartilhe com os amigos

Sem condições de jogo, os dois jogadores foram preservados e seguem em acompanhamento no Flamengo


Ainda com chances mínimas de conquistar o tri brasileiro, o Flamengo se prepara para encarar o Sport, nesta sexta-feira (03), em jogo atrasado da 35ª rodada. Contudo, o Mengo terá time bastante modificado em campo, visto que tem uma lista extensa de desfalques para o confronto. Gabigol e Arrascaeta, sem condições de jogo, são as principais ausências.

Na tarde desta quinta-feira (02), o Flamengo divulgou a lista de relacionados, com nove desfalques, e explicou os motivos das ausência na lista. Segundo o clube, Gabigol apresentou um quadro de faringite e, por isso, nem treinou nos últimos dias. Arrascaeta, por sua vez, dá sequência à “programação gradual de retorno e prevenção”, como disse o Mengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Além de Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo tem outros desfalques importantes para a partida. Isla, Diego Alves, Léo Pereira, Andreas e Piris da Motta, todos com desconfortos musculares, estão fora do confronto contra o Sport. Já Filipe Luís, foi diagnosticado com lesão na panturrilha, e não volta a jogar nesta temporada. Arão, por sua vez, tem edema ósseo no joelho, e também não entra em campo.

Mesmo com os desfalques, o Flamengo tem de vencer fora de casa para manter o sonho do improvável título nacional. Vale lembrar que o Sport já está rebaixado para a Série B matematicamente, o que talvez possa facilitar o jogo do Mengo. O duelo será realizado às 20h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TEM QUE DESCANSAR AS ESTRELAS JOGARAM MUITO DURANTE O ANO O CANARIO BELGA TEM QUE FAZER AS ENTREGAS GABI CANTAR RAP ARRASCA DA UNS PEGAS NA MARIA CHUTEIRA DA ANITA E MUITO TRABALHO O BRAZ TEM QUE FUMA SEU CHARUTO CUBANO E PREPARAR UMA DESCULPA PRA POUPAR A RAINHA DA INGLATERRA TA AI TORCEDOR FIZERAM FESTA PRA SERVIREM DE IDIOTAS O VICE AGORA E FESTA NA FAVELA

  • Foi isso o ano inteiro, só joga quando quer, parece todo mundo desinteressado. Perdemos o brasileiro por esse motivo e continua do mesmo jeito

  • Flamengo não tem comando kem manda são os medalhões diretoria e só enfeite só Deus na causa

  • Esses dois e só mídia por que jogar ke e bom nada

Comentários não são permitidos.