Flamengo x Santos – comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Último jogo do Rubro-Negro no Maracanã será a partir das 20h (horário de Brasília)


A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será o último da equipe no Maracanã e, como o torneio já tem um campeão, o embate será apenas protocolar.

Para o duelo, a equipe carioca, comandada pelo auxiliar permanente Maurício Souza, definiu a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já os visitantes, comandados por Fábio Carille, entram em campo com o time titular formado por: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Flamengo e Santos medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time do Flamengo é a cara dessa diretoria lixo. Bando de boçais que só fizeram merda! JJ em 2019 foi um achado do pelaipe. É bom lembrar que esses merdas começaram aquele ano contratando o Abel Braga…

  • Esse Gabigol e o maior enganador ke já vi lixo de atacante

  • Que tal vender o Pedro e trazer o Cano?Ainda sobra muito dinheiro 💸

Comentários não são permitidos.