Fluminense demonstra interesse em Rodinei, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com investimento pesado para 2022, o rival carioca busca a contratação do lateral rubro-negro


Com o Flamengo em certa inércia, diversas equipes já começaram a procurar por novas contratações. Um dos que estão investindo pesado em reforços é o Fluminense, arquirrival do Mais Querido, que já realizou três negociações, incluindo a volta de Abel Braga. No entanto, o novo alvo do Tricolor é um jogador do Mengão: Rodinei. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o lateral está na mira da equipe carioca e pode deixar o Rubro-Negro.

A ideia da contratação de Rodinei veio justamente do novo treinador do Fluminense, Abel Braga. A dupla trabalhou de maneira conjunta no Internacional, e o comandante queria levá-lo para o Lugano, da Suíça, mas a contratação não se concretizou. Com o interesse explicitado, o objetivo do Tricolor é entender se o Flamengo liberaria um atleta para um rival, mesmo que este não tenha tanto espaço entre os titulares.

Apesar do interesse em Rodinei, o Fluminense terá de lutar pela contratação do lateral. Isso porque, antes mesmo da sondagem, outros clubes já haviam procurado o Flamengo para saber da situação do jogador. Entre eles, o São Paulo e o Charlotte FC (EUA). Vale destacar, ainda, que o Rubro-Negro deixou claro que só libera o atleta de maneira definitiva, ou seja, não aceitará propostas de empréstimo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, e passou quatro anos como parte ativa do elenco rubro-negro. Ao todo, o lateral disputou 177 jogos com o Manto Sagrado, marcou nove gols e distribuiu 12 assistências. Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o atleta faz parte da história do Mengão, mas perdeu espaço nesta temporada e não deve ser utilizado em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Propõe uma troca por Marcos Phelipe

  • Esses merdas nem o aluguel do Maracanã pagam… Negaram o Pedro. Tem que levar um NÃO bem grande no meio da cara.

  • Empreste ele de graça pra outro time mas não pros florzinhas, eles não quiseram vender o pedro pro flamengo.

Comentários não são permitidos.