Meia da Lazio é oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador foi contratado pelo time italiano quando ainda atuava na base do Santos

O Flamengo não esconde que está atrás de um reserva imediato para Giorgian De Arrascaeta, tendo em vista que o meia costuma ser convocado com frequência pela Seleção Uruguaia. Por isso, inúmeros jogadores têm sido oferecidos ao Rubro-Negro, como é o caso de André Anderson, da Lazio (ITA).

O meia-atacante foi oferecido pelo empresário Giuliano Bertolucci, que tem bastante proximidade aos dirigentes rubro-negros. Com 22 anos, André Anderson chegaria por empréstimo de um ano, mas o Flamengo ainda está analisando a situação. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista “Gustavo Henrique Dando Choque“.

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

André Anderson era uma das principais promessas das categorias de base do Santos. O time da Itália se interessou e adquiriu o atleta, que se naturalizou italiano. O meia soma 10 jogos pela Lazio, mas também já foi emprestado em duas oportunidades para o Salernitana (ITA), onde entrou em campo, ao todo, 46 vezes, marcou sete gols e deu quatro assistências.

Como dito, o meia foi oferecido por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao término do vínculo temporário. O valor total para adquiri-lo em definitivo seria de 9 milhões de euros (cerca de R$ 57,8 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega no Flamengo já tem viadinho demais ninguém vai ne ..só vem

  • Esse André Anderson vai o Bruno Viana dessa viagem do Braz, sempre vem um presente de grego na bagagem. O Douglas Costa está livre no mercado, craque comprovado.

Comentários não são permitidos.