Futuro de Rodinei no Flamengo depende de contratação de novo técnico

Jogador aguarda definição do treinador que comandará o time em 2022 para saber se permanece ou não no Fla


Depois da frustrante temporada de 2021, o Flamengo planeja minuciosamente o ano de 2022. A prioridade do Mengo, não é novidade: um treinador. Por outro lado, no que diz respeito ao elenco, o Mais Querido segue contanto com alguns jogadores que não enchem os olhos dos torcedores, como é o caso de Rodinei. O lateral, inclusive, aguarda a definição do novo técnico para saber se permanecerá ou não no Fla.

Vale ressaltar que o Fluminense, rival do Mais Querido no futebol carioca, está no mercado em busca de reforços e um dos nomes que está na mira do técnico Abel Braga, recém-anunciado pelo Clube das Laranjeiras, é o do lateral-direitodo Fla. No entanto, o Rubro-Negro aguarda, primeiramente, o acerto como o novo técnico para, só a partir disso, definir possíveis modificações no elenco para a próxima temporada.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


As informações foram divulgadas inicialmente pelo Uol Esportes. Cabe destacar ainda que, antes de embarcar para a Europa, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, foi taxativo ao afirmar que o Mais Querido conta com Rodinei para o que ele definiu como ‘temporada complicadíssima’.

Com vínculo vigente até o final de 2022, Rodinei poderá ficar livre para assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. Portanto, até lá, se reapresentará normalmente junto ao elenco, no próximo 10 de janeiro, no Ninho do Urubu. Vale lembrar que o primeiro compromisso do Flamengo no ano, será no dia 26, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rodinei é muito melhor que o Isla. É tão qualificado que ao ser escalado na ponta direita, se saiu bem, melhor que o Everton Ribeiro, com a vantagem de ter mais velocidade, pode ajudar a defesa e tem boa leitura do jogo. Não foi atoa que o Internacional pagou R$ 1 milhão ao Flamengo para o Rodinei jogar,. Será que no Flamengo não tenha ninguém que saiba analisar e qualificar um jogador?