Presidente reeleito tomou posse do segundo mandato nesta quinta-feira (16)
Nesta quinta-feira (16), Rodolfo Landim iniciou seu segundo mandato à frente do Flamengo. O presidente foi reeleito em votação realizada no último dia 04 de dezembro e seguirá no comando do Rubro-Negro pelo próximo triênio, ou seja, de 2022 até 2024. Oficialmente empossado, o mandatário concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre as avaliações positivas dos resultados no primeiro ano no clube.
— Gosto mais de fazer do que falar. A primeira coisa que temos que fazer é agradecer. Os resultados foram bem avaliados pelos sócios. Agradecer aos familiares de todos que trabalharam pelo Flamengo. Pelo Flamengo fazemos loucuras. Foram três anos duros, com Covid. Nos próximos três anos teremos desafios e muitas coisas a serem feitas. Melhoria de processos, etc -, disse, antes de completar:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Na Gávea, futebol…. pessoal suou sangue pelos resultados. Ainda temos projetos financeiros, marketing, captação de receitas… O que posso prometer é muito trabalho. São muitos desafios, mas eu vou dizer o seguinte: manter o Flamengo na excelência e tornar o clube maior e melhor. Esse é sempre o objetivo e é o que a gente vai estar perseguindo -, finalizou.
Depois de resolver as pendências dos bastidores, o Flamengo voltará as atenções para o planejamento de 2022. O elenco vai retornar das férias e se apresentar no Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro. Já a estreia na nova temporada será contra a Portuguesa, dia 26, pelo Campeonato Carioca.
Elegeram essa múmia torcedores burro