Gustavo De Conti é absolvido pelo STJD e poderá comandar Flamengo no NBB

Treinador estará à frente da equipe normalmente neste domingo (19), contra a Unifacisa


O futebol do Flamengo está de férias, no entanto, o basquete segue a todo vapor. Depois de passar pela primeira etapa da Champions League Américas 2021-2022 com 100% de aproveitamento, o Orgulho da Nação voltará a focar no Novo Basquete Brasil (NBB). Pensando na continuidade da temporada, o técnico Gustavo De Conti foi absolvido em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última terça-feira (14).

Gustavinho havia sido denunciado depois de ter proferido ofensas à arbitragem que apitou o jogo do Flamengo contra o Corinthians, pelo NBB. Na ocasião, o Mais Querido venceu os paulistas por 83 a 80, jogando no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como foi absolvido no julgamento, o treinador poderá comandar o Orgulho da Nação normalmente neste domingo (19), quando a equipe volta a entrar em quadra para disputar o torneio nacional. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Garrafão Rubro-Negro e confirmadas pelo Coluna do Fla.

Gustavo De Conti, portanto, não recebeu nenhum ‘gancho’ e não terá que cumprir suspensão. No domingo (19), o Rubro-Negro enfrentará a Unifacisa. O confronto acontecerá no Maracanãzinho, a partir das 18h (horário de Brasília). Vale lembrar que, até o momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança do NBB, com 20 pontos conqusitados. Em 11 jogos, a equipe comandada por Gustavinho venceu nove e perdeu dois.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *