Hugo Souza pede namorada em casamento

Goleiro do Flamengo anunciou noivado e se declarou nas redes sociais


De férias dos gramados, o goleiro do Flamengo Hugo Souza resolveu compartilhar um momento importante de sua vida pessoal. Nessa quarta-feira (22), o jogador rubro-negro anunciou o noivado com Evelyn Gomides e fez declaração especial nas redes sociais.

Sem palavras para descrever o que foi a noite de ontem, Deus colocou no meu coração o desejo desse culto, e ele como sempre superou todas as minhas expectativas, gratidão a Deus pela vida da minha família, minha mãe, minha irmã, e meu irmão, amigo e pastor Gabriel Simões, que me abriu as portas para que a gente pudesse fazer essa festa, Gratidão define!!!

Um agradecimento especial a MINHA NOIVA. Evelyn Gomides, que aceitou o meu pedido, pra viver comigo o resto de nossas vidas juntos, perante Deus, eu amo demais você meu amor, e agradeço a Deus todos os dias por te ter, obrigado por entrar nessa loucura da vida comigo e por querer viver tudo ao meu lado, te amo e vou te amar pra sempre! Gratidão aos meus amigos e convidados que compareceram e abrilhantaram a noite de ontem eu amo a vida de vocês, obrigado por ontem e por serem canais de Deus para minha vida”.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


De xodó a Vilão, Hugo Souza já viveu fases extremas no Flamengo, mesmo com curta passagem pelo profissional. Antes escanteado por Renato, o goleiro voltou a atuar nas últimas rodadas do Brasileirão e contribuiu para algumas vitórias do Mengo. Já na Libertadores, o garoto participou apenas da partida contra a LDU, pela segunda rodada da fase de grupos, quando o time ainda era treinado por Rogério Ceni.

Hugo e o restante do elenco rubro-negro se reapresentam ao clube no dia 10 de janeiro, para iniciar o período de pré-temporada. O planejamento do Flamengo, entretanto, ainda tem lacunas a serem preenchidas, já que o novo comandante da equipe ainda não foi contratado. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, continuam na Europa à espera de Jorge Jesus. Os dirigentes também avaliam nomes como Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Vítor Pereira.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *