Ídolo do basquete do Flamengo dá ‘dica’ para Filipe Luís voltar de Portugal com Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro declarado, Olivinha torce por retorno do Mister e ‘pede ajuda’ de Filipe Luís para realizar desejo


Assim como a grande maioria dos rubro-negros, Olivinha torce por um retorno de Jorge Jesus ao Flamengo. Na tentativa de ajudar a garantir a volta do técnico, o ídolo do basquete usou as redes sociais para dar uma dica a Filipe Luís e ‘pedir ajuda’ na negociação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nesta quinta-feira (23), o Benfica de Jorge Jesus enfrentou o Porto, em jogo válido pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Além da presença de Marcos Braz e Bruno Spindel, o duelo também foi assistido por Filipe Luís, que acompanhou a partida das arquibancadas. O lateral publicou uma foto diretamente do estádio, e recebeu uma dica de Olivinha para voltar com o Mister de Portugal.

Foto: Reprodução/Instagram

“Puxa o grito aí, Filipe Luis. Oleee oleee oleeee oleeee, Misteeeeeer, Misteeeeer”, escreveu o ídolo do basquete nos comentários da publicação do camisa 16. A graça de Olivinha, obviamente, recebeu uma série de interações de rubro-negros, que apoiaram a ideia.

Jorge Jesus é o grande desejo da Nação para assumir o Flamengo na temporada de 2022, mas tem contrato com o Benfica até maio e uma multa rescisória de cerca de R$ 40 milhões. Todavia, o Mister não está tendo vida fácil em Portugal, é alvo de duras críticas da torcida e ainda precisou lidar com a eliminação na Taça de Portugal, nesta quinta (23), para o Porto.

Compartilhe com os amigos

Veja também