Isla garante permanência no Flamengo para próxima temporada

Compartilhe com os amigos

Lateral utilizou seu perfil pessoal no Instagram para responder perguntas envolvendo, sobretudo, o Mais Querido


Longe de ser unanimidade entre torcedores do Flamengo, Maurício Isla utilizou as redes sociais para garantir permanência no clube para próxima temporada. O defensor utilizou o Instagram para responder alguns questionamentos da torcida e ainda abordou outros temas relacionados ao Rubro-Negro. Cabe pontuar que o lateral tem vínculo com o clube até o fim de 2022, mas, recentemente, teve o nome ventilado no Villareal, da Espanha.

Conforme mencionado, Isla abriu um espaço em seu perfil pessoal do Instagram para responder algumas perguntas de seguidores na rede social. Questionado se vai permanecer no Mais Querido, o lateral chileno utilizou uma foto da conquista do Brasileirão 2020 para ser direto na resposta: “Sim”.


Foto: Reprodução

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O interesse do Villareal surgiu em meados de setembro de 2019, quando se falava sobre a possibilidade de Daniel Alves fechar com o Flamengo – assumindo, assim, a titularidade do Chileno. Após análise, a oferta, sem valores revelados, foi rejeitada. Por outro lado, com a permanência garantida, também há muita pressão por parte de torcedores que preferem Matheuzinho atuando entre os 11 principais no lugar do camisa 44.

Maurício Isla estreou pelo Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, dia 30 de agosto de 2020. De lá para cá, cumpriu 70 jogos com o Manto Sagrado, marcou dois gols e levantou quatro troféus pelo clube: Brasileirão 2020, Supercopa do Brasil 2020, Taça Guanabara 2021 e Campeonato Carioca 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns, John! Pela excelente lembrança, e pelo gosto. Também gostava do Zé Ricardo. Acontece que nossa torcida tem defeitos, como todo ser humano. Só q assim comigo o povo, na minha opinião, ela também é operada pela nossami dia de quinta, p não dizer Band ida… Ou seja, ela é direciona a torcida conforme o interesse comum de sua esmagadora maioria; que vai gerar ainda mai$$$… Entende? Então, de repente nossa torcida pode se tornar arrogante e etc. Muitos de nós vivemos como torcedores papagaios dessa turma, daí muitas vezes criticamos quem não deveríamos, arão, Márcio Araújo… Lembre se, ato mais brigas intrigas xingamentos e etc., mais esses vermes irão faturar em cima de todos nós, c direito ao prazer sarcasmo pelo desespero alheio. A solução p amenizar tudo isso, infelizmente, passa a somente a vitória, porque no fundo, no fundo o que prevalece p o bem da nação, de forma ampla, é e será o melhor espírito: o rubro-negro q está em cada um de nós. SRN!

  • Pedro, lembro-me de um tal Zé Ricardo, que pegou um time mediano como o Flamengo de 2016 e o tornou uma máquina de massacrar os adversários em seu próprio campo. Mas por não promover goleadas (geralmente fazia 1×0 e administrava o resultado) e escalar jogadores contestados (Márcio Araújo no lugar do Cuéllar, Vaz no lugar do Juan), ganhou a antipatia da torcida, chegando ao ponto de se satisfazerem apenas se “ganhassem jogos, com diferença de dois ou mais gols, jogando bonito e para frente e com a escalação desejada), o que era algo que quase nunca acontecia. Resultado: massacraram o cara, especialmente vindo de resultados ruins. Desde então, a vida dos técnicos que chegavam se tornou um inferno, até a chegada de Jorge de Jesus.

  • Depois das críticas o fracasso? Ou as críticas anteveram o óbvio, o fracasso? Vamos ser apaixonados pelo nosso clube, mas nunca cegos.

  • Boa Ruben!

  • Sou Flamengo antes mesmo de nascer tenho 57 anos. Mas pqp, ultimamente tem aparecido uns torcedores de merda do Flamengo que pqp. Reclamam da porra toda, do time do presidente do vice do técnico, do crlh a quatro. Detonaram o Renato, será que estão satisfeitos com o atual? Continua a porra dos resultados merdas. Renato não pegou o time no início de temporada, se não teria dado certo pegou o trem andando e quebrado. O elenco todo no dpm cbf fdp árbitros ladrões todo mundo querendo que a porra da galinha mineira fosse campeão calendário fdp, aí agora ficam querendo j jesus guardiola mourinho Joel Santana ze Ricardo Diniz zagalo tele e os crlhs por aí. 2019 já passou foi um fato isolado não vai ter shows igual. Alguns torcedores flamenguistas reclamam de tudo pra crlh de montão. Chamaram o Renato pra ser feliz no Flamengo e aí detonaram o cara. Se ele pega o time no início de temporada daria certo sim. Nação e Nação parem de reclamar seus merdas e apoiam mais porra.

  • Concerteza naoooooo

  • Naooooooooooo

  • Naooooooooooo

Comentários não são permitidos.