Isla responde internauta em rede social e “crava” vinda de Vidal ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Amigo e companheiro de Seleção, Isla garantiu que Vidal vestirá o Manto Sagrado; o volante já foi especulado no Fla por diversas vezes 


Pintou reforço no Mengão? Pelo que depender do lateral-direito Isla, pode ser que em breve essa frase apareça no Mais Querido, e com um conterrâneo do jogador. Trata-se de Arturo Vidal, figura bastante conhecida no futebol e que já teve seu nome ligado ao Fla por diversas vezes. Isso porque, na tarde desse sábado (04), o camisa 44 do Mengão respondeu internautas em rede social e “cravou” que o compatriota vestirá o Manto Sagrado.

Nos stories do Instragam, isla recebeu o seguinte questionamento: “Vidal não vem nunca para o Mengão?” O chileno respondeu “sim” e marcou o Flamengo no comentário.

VEJA A PUBLICAÇÃO


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Como mencionado, Arturo Vidal já teve seu nome ligado ao Flamengo algumas vezes. O jogador, inclusive, deu inúmeras demonstrações de carinho pelo Rubro-Negro e, por várias vezes, reforçou o desejo de defender o Manto Sagrado. No entanto, o chileno e o Fla nunca abriram conversas oficiais.

Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão até julho de 2022, ou seja, o vínculo se encerra ao fim da temporada europeia. No momento, o meia se recupera de grave lesão no joelho. Mesmo com o desejo mútuo, a contratação do chileno é considerada muito difícil, especialmente por conta dos altos valores salariais que o jogador recebe no Velho Continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca jamais seria o fim do flamengo

  • Boa.. mas um pra jogar 1 é ficar 10 sem jogar.. como essa diretoria gosta de torrar dinheiro..

Comentários não são permitidos.