STJD aceita recurso do Flamengo e diminui valor de ingresso para jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Dunshee usou as redes sociais para se pronunciar sobre a decisão favorável ao valor dos ingressos


Na noite desta sexta-feira (03), o Flamengo enfrenta o Sport, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é apenas para cumprir tabela já que o Mais Querido conseguiu o segundo lugar na tabela e o time de Recife está rebaixado para a Série B. A diretoria Rubro-Negra entrou com recurso no STJD para diminuir o alto valor dos ingressos para torcida visitante. O Vice Presidente Geral e Jurídico Rodrigo Dunshee se pronunciou sobre a decisão favorável.
Em comemoração, o mandatário fez um post e chamou a torcida de Recife para comparecer ao duelo: “Alô Nação RN de Recife conseguimos uma liminar no STJD para que o Sport venda ingresso do setor visitante por 20 reais e 10 reais e meia” disse Rodrigo Dunshee em uma publicação do Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

VEJA OS VALORES:

R$ 20 reais (inteira) e 10 (meia) – Depois da liminar do STJD
R$ 200 reais – Antes da liminar do STJD

O Flamengo se apoiou no ‘Regulamento Geral das Competições’, que determina que os valores da torcida visitante deverão ter o mesmo custo nos mesmos setores destinados para os adeptos do time local. Desta forma, com o desfecho positivo, o preço será igualado com a quantia que o torcedor do Sport adquiriu seu bilhete. A mudança pode atrair um público maior para acompanhar o duelo.

Com o duelo cheio de rivalidades já fora de campo, o Flamengo espera encontrar a Arena de Pernambuco cheia de Rubro-Negros, nesta sexta-feira (03). Desta forma, o jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília). Todos os detalhes deste duelo você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Sob o comando de Rafa Penido, Tulio Rodrigues nos comentários e Ana Beatriz Zayat na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O bobão queria ganhar algum dinheiro em cima do Mengão, pra jogar a serie B, já que lá a grana é bem menor. Adoro o nordeste e seu pivo, mad esses caras do isporti são ridículos.

Comentários não são permitidos.