Jogo das Estrelas de Zico é realocado para estádio da Portuguesa-RJ

Compartilhe com os amigos

Maracanã não poderá ser utilizado devido às reformas no gramado


O tradicional Jogo das Estrelas, comandado por Zico e anualmente realizado no Maracanã, terá casa nova em 2021. Sem poder utilizar o ‘Templo do Futebol’ por contas das reformas no gramado, o evento foi realocado para o Estádio Luso Brasileiro, da Portuguesa-RJ, no dia 28 de dezembro.

Vale destacar que o Jogo das Estrelas estava agendado desde o início de 2021 e, por isso, a situação incomodou Zico. A irritação do Galinho foi tamanha que ele chegou a desabafar de forma irônica nas redes sociais: “Maracanã não pode pois vai ter aquele me engana que eu gosto de sempre. Tamu junto JDE”, escreveu Zico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Zico tentou adiar as reformas no gramado do Maracanã, inclusive, acionando entidades municipais e estaduais, mas sem sucesso. A administração do estádio, por sua vez, até sugeriu uma data alternativa, entretanto, não conseguiu reagendar o evento.

Como o Maracanã é administrado por Flamengo e Fluminense, Zico tentou a última cartada conversando diretamente com o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim. Contudo, o mandatário disse que o problema teria de ser resolvido diretamente com o Maracanã ou com a empresa responsável pela manutenção da grama.

Compartilhe com os amigos

Veja também