Quem deve ser o novo técnico do Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Falta apenas um compromisso para que o Flamengo encerre, definitivamente, a temporada 2021. E já pensando no próximo ano, o Rubro-Negro avalia o mercado para correr atrás de um novo treinador e voltar a retomar o ‘Mengo vencedor’ tanto pedido pela torcida. Em meio ao processo de estudo das possibilidades, foram levantados alguns nomes de possíveis futuros técnicos, e o Coluna do Fla quer saber: quem deve ser o novo comandante? Vote!

[perfect_survey id=”358786″]

Entre os nomes especulados para o comando do Flamengo em 2022, estão: Jorge Jesus, atualmente no Benfica e o preferido da torcida, e Carlos Carvalhal, do Braga (POR). André Villas Boas, atualmente sem clube, também está no radar. Marcelo Gallardo, do River Plate, era outro bem visto pela Nação, mas anunciou a permanência no time argentino nesta quarta-feira (08).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No último sábado (04), foram realizadas as eleições no Flamengo, e Rodolfo Landim foi reeleito para o próximo triênio. Após o resultado, o mandatário recebeu cobranças de membros de organizadas, que pediram por um técnico estrangeiro. O presidente aceitou a sugestão e revelou a dificuldade do clube para assinar com o novo nome.

Com o fim dos compromissos de 2021 e o início das férias dos jogadores, o Flamengo tem ‘tempo’ para estudar o mercado e escolher o novo comandante, visto que a pré-temporada 2022 se inicia em 09 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vilas-Boas quer treinar uma seleção (Não virá para o Fla!)
    JJ passou para próxima fase da Champions (Não virá)
    Carvalhal a multa recisória atualmente é de R$ 63 MILHOES (NÃO VIRA!)
    Sampaoli falou que nao retornará para o Brasil…
    Os treinadores brasileiros está desatualizados e vale a pena ver outro treinador no perfil de JJ e Carvalhal.

  • Sampaoli. Se não for possível trazê-lo, gostaria de ver o Luxemburgo ou até mesmo o Fernando Diniz.

  • Concordo com Gilvan e Pedro, André Villas Boas é um excelente técnico, só tenho sérias dúvidas se ele gostaria de trabalhar no Brasil. Dizem que na última procura do São Paulo por ele, o salário pedido teria ficado na casa dos 4 milhões por mês, aí é totalmente fora de realidade.

  • A melhor opção è o Vilas-Boas, técnico grande para time grande. O Carvalhal pode ser um bom técnico mais sem a grandeza necessária para gerir o grupo que o Flamengo tem. Neste ano fatídico já vimos que quando o técnico não tem grandeza acaba destruindo o time mesmo tendo 200 milhões na mãos.

  • A melhor opção è o Vilas-Boas, técnico grande para time grande. O Carvalhal pode ser um bom técnico mais sem a grandeza necessária para gerir o grupo que o Flamengo tem. Neste ano fatídico já vimos que quando o técnico não tem grandeza acaba destruindo o time mesmo tendo 200 milhões na mãos.

  • Se Jorge Jesus não quiser vir, eu optaria por Luxemburgo ou Jorginho, pois ambos conhecem a força do Flamengo.

  • André Villas Boas é a melhor opção o cara ganhou td pelo Porto, trabalhou no Chelsea, Internazionale em grandes time da Europa será que ele que vim para o Brasil eu acho que não.

  • Carlos Carvalhal ganhando, interessante. Porque com o Benfica sapecando o Dynamo, dificilmente o JJ será demitido, e aí é bom saber que a torcida está aberta a aceitar outro nome. Sem Jorge Jesus e nem Gallardo, meu favorito é o Rudi Garcia que dizem ter sido oferecido. Mas o Carvalhal parece ser bom nome também.

  • Exato Vitor Hugo!
    E claro que o Mister vai ganhar!

  • Esquece o tal do JJ ele só viria se fosse mandado embora, mas está se classificando para oitavas, o Flamengo para ele e plano B,ainda fica um monte de baba ovo,torcedor nutela, torcedor que desmerece o proprio time,JJ e bom? E sim!! Mas não e único,a fraca diretoria perdeu a chance de contratar Galhardo que diferente de JJ e um cara profissional e aceitou vir por 5 milhões,meio milhão a mais que Jesus…

  • Podiam melhorar a enquete, todo mundo sabe que o JJ vai ganhar, realmente se estiver disponível, qual maluco colocaria outro? sem sentido algum, poderia falar, caso JJ não estiver disponível qual seria o preferido da galera?

Comentários não são permitidos.