Jorge Jesus está ‘desolado’ com decisão do Flamengo e chateado com Braz e Spindel

Compartilhe com os amigos

Apesar da crise no Benfica, Mister permaneceu no cargo e, por isso, o Fla optou por seguir em frente

Desde que chegou a Portugal, o Flamengo não escondeu que a contratação de Jorge Jesus era a prioridade. No entanto, sem garantia de que Mister deixaria o Benfica, o Rubro-Negro optou em seguir em frente e acertou a contratação de Paulo Sousa. Em meio a isso, Jesus está desolado e chateado, segundo a imprensa portuguesa.

A publicação do jornal Record, de Portugal, garante que Jorge Jesus ficou decepcionado com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente. Para o técnico, os dirigentes do Flamengo poderiam ter esperado mais pelo desfecho com o Benfica.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

“Jorge Jesus ficou desolado pelo fato de os responsáveis do Flamengo não terem esperado para ver se a sua situação na Luz poderia mudar. O técnico considera que Marcos Braz e Bruno Spindel poderiam ter feito um compromisso de esperar pelo menos até a próxima quinta-feira, dia do novo clássico com o Porto”, escreveu o jornal Record.

Cabe destacar que Braz e Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte da reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato com o Benfica, além do clube português ter emitido uma nota – em conjunto com Mister – falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência.

Em meio a este cenário, o Flamengo optou por não esperar por Jorge Jesus, visto que, além dos posicionamentos oficiais, o técnico demonstrou-se com dúvidas sobre o retorno ao Flamengo. A indecisão de Mister pesou, e o Rubro-Negro encaminhou o acerto com Paulo Sousa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atenção, atenção! Já estão falando de JJ no Corinthians!!! Bo lavip. Não disse!?… Trouxas que vivem defendo o seu candidato vereador, apenas mais um…

  • Fica fazendo de difícil se achando o rei tá certo o Braz.

  • Fica fazendo de difícil se achando tá certo o Braz.

  • Conforme já observaram aqui (e eu acredito): mais um NUTELA p satisfazer as vontades do VEREADOR, brasileiro…, Marcos Braz… JJ sempre foi macho, sempre teve personalidade. Deixe ele se desligar do Benfica, e começar a falar, contar todas as vdes dessas negociações. Pra mim o MB nunca quis contrata lo, e na prim desculpa… A administração LANDIM só conquistou tudo graças a ele, mesmo logo após a sua saída. Esperem: a debandada será geral p a felicidade dos arquirivais… E o primeiro poderá ser ele mesmo: o GABIGOL, que aliás, com o Mister, mesmo contrariado, fez tudo o que ele mandou. Chegou ao ponto de dar beijinhos no JJ, mesmo tirando ele qdo jogava mal. Com o time voando, e eles próprios arrebentando como nunca…, iriam reclamar de quê, do mister? Pois todos entravam certos, instruídos, jogando tudo p no final o coletivo vencer. É como jogar, jogar, e no final perder na praia. Exemplo?! RG, bateu recordes, vários, e ganhou o quê no final? Nada, nada, nada…

  • Mande-se o JJ arranjar um marido.
    Por culpa da diretoria do Flamengo, esse cutruco sempre se colocou acima do clube. Demorou o momento de alguém tomar vergonha na cara.
    Vira-se a página e vida que segue.
    O Flamengo é maior do que o cutruco, o Mourinho e o Guardiola juntos.

Comentários não são permitidos.