Jorge Jesus não vê pressão da torcida como motivo para deixar o Benfica

Compartilhe com os amigos

Na mira do Flamengo, treinador tem sido alvo de duras críticas dos torcedores benfiquistas


Já é de conhecimento público que a relação entre Jorge Jesus e Benfica anda estremecida, e que o técnico está sendo alvo de duras críticas de torcedores benfiquistas. Na mira do Flamengo, o treinador não pretende deixar o clube português de forma ‘acovardada’.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Renan Moura, as constantes manifestações da torcida do Benfica, como as vaias, por exemplo, não vão pesar para que Jorge Jesus deixe o clube. O lado familiar do Mister, todavia, é um fator que deve influenciar na definição do futuro do comandante.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Jorge Jesus é um dos nomes mais desejados pela torcida rubro-negra. Isso porque, a Nação ficou apaixonada por Mister entre 2019 e 2020, quando o treinador conduziu o Flamengo nas conquistas da Libertadores, Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Carioca e Supercopa do Brasil. O técnico, no entanto, trocou o Clube da Gávea pelo Benfica, de Portugal.

Com o treinador no radar, o Flamengo planeja minuciosamente a temporada 2022. Com calma, os dirigentes rubro-negros vão até a Europa iniciar, neste domingo (19), uma série de entrevistas e reuniões com canditados à vaga. Vale lembrar que o elenco do Fla se reapresenta no dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também