Jornal espanhol destaca parceria entre Vinicius Junior e Benzema 

Compartilhe com os amigos

Jornal espanhol destaca parceria entre Vinicius Junior e Benzema

Dupla soma 23 gols no Campeonato Espanhol, competição liderada pelo Real Madrid 


O Real Madrid está na ponta do Campeonato Espanhol e classificado às oitavas da Champions League. Muito da boa temporada até o momento tem a ver com dois nomes em especial: o Cria do Fla Vinicius Junior e Karim Benzema. Nesta quarta-feira (15), o jornal Sport, um dos mais tradicionais da Espanha, destacou a parceria dos atletas e comparou a outras junções mundo afora.

“13 gols de Benzema, que é o artilheiro da Liga, seguido por seu parceiro, com 10 gols. Com esses dados, os dois jogadores madrilenhos formam o casal mais letal nas grandes ligas de todo o Velho Continente”, destacou a publicação. 

Além dos craque de Madrid, o Sport também trouxe números de duplas como Salah e Diogo Jota, do Liverpool; Robert Lewandowski e Serge Gnabry, do Bayern de Munique; Mbappé e Di Maria, do PSG. Todos abaixo de Vini Junior e Benzema.

Vale destacar que os bons números do Cria do Fla tem o credenciado como um dos ‘queridinhos’ da torcida. Isso porque, o jogador tem aparecido em momentos importantes e decidindo partidas para o clube de Madrid. Desta forma, o craque brasileiro é visto com bons olhos por boa parte da imprensa local, bem como por aficionados do clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Juntos, os dois entram em campo pelo Real Madrid no próximo domingo, quando a equipe Merengue encara o Cádiz, pelo Espanhol. O jogo será no Estádio Santiago Bernabeu, às 17h (horário de Brasília). O time de Vini Junior lidera a La Liga com 42 pontos, seguido por Sevilla, com 34, Betis, com 33, e Atlético de Madrid, com 29.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também