Jornal português critica ‘novela’ envolvendo Flamengo e Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Diretoria rubro-negra se reuniu com o representante do Mister, em Portugal


O Flamengo está prestes a iniciar a temporada de 2022 e ainda procura um novo treinador. Marcos e Bruno Spindel, vice de futebol e diretor executivo da pasta, estão em Lisboa para definir o comandante do Mengo para o próximo ano. A preferência da direção rubro-negra é por Jorge Jesus – e a imprensa portuguesa criticou a ‘novela’ envolvendo o clube da Gávea e o Mister.

Na edição impressa do jornal ‘Record’ desta segunda-feira (20), o periódico diz que “já não há mais paciência para o Flamengo”, afirmando que os jornalistas brasileiros ‘alimentam’ as especulações em torno do nome de Jorge Jesus. O técnico atualmente comanda o Benfica, porém, não é unanimidade entre torcida e direção do clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Neste cenário, a diretoria do Mengo está em Portugal e se reuniu com o empresário de Jorge Jesus. No entanto, é uma negociação complicada, visto que o Mister tem contrato com o Benfica até o meio de 2022 e não deve abrir mão de comandar a equipe portuguesa. Além dele, os cartolas rubro-negros estão com outros portugueses na lista.

Entre os candidatos, Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Rui Vitória e Paulo Fonseca serão avaliados por Marcos Braz e Bruno Spindel. Os dirigentes do Fla irão se reunir com os treinadores e definir qual a melhor escolha para o Mais Querido. Para não atrasar o planejamento para a temporada de 2022, eles esperam anunciar o quanto antes o nome do do novo técnico do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também