Ostentação? Kenedy mostra lamborghini em rede social

Compartilhe com os amigos

De férias do Flamengo, jogador tira onda com carro de luxo


Kenedy chegou ao Flamengo em meados de 2021, e pouco foi utilizado na última temporada, que terminou de maneira frustrada para o Rubro-Negro. Enquanto aguarda novas oportunidades em 2022, o atacante curte as férias e ostenta itens de luxo nas redes sociais

O jogador usou seu perfil no Instagram, através dos ‘stories’,para tirar onda e mostrar o carrão. Vale ressaltar que o valor mais barato da Lamborghini é na casa de R 664.718,00*. Já o mais caro é de, aproximadamente, R$ 6.900.000,00. Na publicação, não foi possível saber qual o modelo de Kenedy.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra, Kenedy pode ser comprado em definitivo pelo Rubro-Negro. Para isso, o Fla terá de desembolsar cerca de 10 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 62.908.555 na cotação atual. De férias, o atleta se reapresentará ao Mengo no dia 10 de janeiro, junto ao restante do elenco, no Ninho do Urubu.

O contrato do atacante com o Mais Querido vai até 31 de julho de 2022. Até o momento, o jogador vestiu o Manto Sagrado em 17 oportunidades, sendo titular em apenas quatro. Além disso, Kenedy totaliza 532 minutos em campo representando o Flamengo.

*Valores referentes à tabela FIP de 2020

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bela análise Joãozinho! Se ao menos jogasse no meio-campo e fosse polivalente, até poderíamos “tolerar” os poucos gols marcados. Mas para um atacante, é muito pouco!

  • Bola q é bom não joga nada
    Simplesmente um pereba perna de pau

  • Bola q é bom não joga nada
    Simplesmente um pereba perna de pau

  • Kenedy teve uma passagem maravilhosa pelo Flu e foi para a Europa onde jogou 141 vezes e marcou 17 gols.
    No Mengão, jogou 15 vezes e fez apenas 1 gol. Mostrou luta e alguma qualidade, mas seu preço é elevado para o que produziu.

Comentários não são permitidos.