Léo Moura aponta garoto da base do Flamengo que deixou ‘sucesso subir à cabeça’

Compartilhe com os amigos

Lorran foi promovido para o profissional em 2011 e viveu altos e baixos fora de campo

Dono do lema ‘Craque o Flamengo faz em casa’, o clube carioca faz jus e formou diversos atletas que se tornaram protagonistas ao longo da história. No entanto, outros jogadores se perderam pelo caminho, como é o caso do meio-campista Lorran. E um dos ídolos do Fla, Léo Moura, relembrou da ‘promessa’.

O meio-campo foi revelado pelo Flamengo e promovido ao profissional em 2011. Lorran, inclusive, fez parte do elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado de Negueba, Adryan e César. Em recente entrevista, Léo Moura trouxe detalhes do garoto e lamentou que não tenha vingado, mas apontou os motivos.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

— A gente pegou molecada sempre achava que era jogador, estava na base ainda, e depois fica para trás. No Flamengo, tinha um moleque chamado Lorran, canhoto, meia. Chegou a jogar profissionalmente em 2011. Ele era igual ao Rivaldo, canhoto, inteligentíssimo, mas só queria noite e farra. Os caras falavam ‘mermão, você não chegou a lugar nenhum’. Aí termina o contrato e bate o desespero, porque os caras falam ‘vou para onde? -, afirmou Léo em entrevista IELCast, no Youtube, e continuou:

— Aí vai para o outro time, o histórico, os caras ligam, treinador liga para treinador, aí os caras falam ‘não vai porque vai te dar problema’. Jogava muito esse moleque. Não tenho (notícias de onde está jogando). O futebol perde muita gente –, finalizou.

Lorran está com 28 anos e está sem clube desde 2018, quando defendeu o São Paulo-RS. Além disso, em 2019, o meia levou um tiro na pena em Canoas e, por isso, não voltou a jogar futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também