Marcos Braz abre o jogo e explica escolha por Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo falou sobre o acordo com o treinador português

Nesta segunda-feira (27), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista e deu detalhes sobre a escolha por Paulo Sousa. O dirigente fez uma relação entre o ex-técnico da Seleção Polonesa e Carlos Carvalhal, que era outro nome bem cotado para assumir o Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Entre Paulo Sousa e Carvalhal, escolhi o Paulo Sousa porque me pareceu mais objetivo e com mais gana de fazer sucesso no Brasil -, disse o dirigente em contato com os jornalistas Jose Ilan e Renato Maurício Prado.

Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram rumo à Europa com o objetivo de escolher o novo treinador para 2022. Com alguns nomes na mira, os dirigentes tiveram uma série de reuniões antes de bater o martelo e acertar com Paulo Sousa, que já organiza a mudança para o Brasil.

Paulo Sousa deve assinar com o Flamengo por dois anos e chega ao Mengo com comissão técnica composta por seis integrantes. A expectativa é que eles já comandem o treino da reapresentação, no dia 10 de janeiro. Vale destacar, no entanto, que os jovens que vão disputar o Cariocão voltam ao Ninho do Urubu antes do restante do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguns são torcedores do clube de regatas JJ
    Cambadas de mimizentos. O cara não quis vir para o Flamengo pediu um salário de 3000000.
    Se ajoelhem e fiquem de 4 pedindo venha JJ.
    Eu torço para o Clube de Regatas do Flamengo.

  • imbecis diretores , trouxeram mais um estagiário, merda de ética, esqueçam, queremos é título, algo certo com JJ, tragam o de volta, quero lá saber se é arrogante, chato, foi embora inesperadamente

  • fora do flamengo cambada de incompetente. agora vamos agonizar com o JJ comandando algum concorrente de peso e nos com um tecnico que NUNCA treinou um time de expressao. raiva sem tamanho. incompetentes !!

  • adeus marcos braz e landim. de que adianta banqueiros se nao entendem nada de futebol. jorge jesus vai para um concorrente e nos vamos de domenec versao 2.0. destruiram os proximos 2 anos do flamengo. que lastima. que raiva.

  • Taí o que eu previ, CUCA ANUNCIA SUA SAÍDA DO ATLÉTICO MG!!! ADVINHA QUEM IRÃO CONTRATAR?… JORGE JESUS. ALGUÉM DUVIDA? Otários!!! FORA MARCOS BRAZ E RODOLFO LANDIM! Malucos e irresponsáveis! Preparem para um ano inteiro de gozações. 😥

  • Taí o que eu previ, CUCA ANUNCIA A SAÍDA DE CUCA!!! ADVINHA QUEM IRÃO CONTRATAR?… JORGE JESUS. ALGUÉM DUVIDA? Otários!!! FORA MARCOS BRAZ E RODOLFO LANDIM! Malucos e irresponsáveis!

  • Poxa Júnior, você acha mesmo que o Flamengo esteve na Europa por uma semana, falou com um monte de empresários e não consultou a situação desses técnicos que você citou? Principalmente sendo o Leonardo Jardim um sonho antigo do Braz. Com certeza o Flamengo falou sobre muitos mais nomes do que saiu na imprensa. Tanto que agora se sabe que o Paulo era alvo do clube na outra visita à Europa ano passado, mas na época ninguém noticiou. Futebol acontece muito mais coisas nos bastidores do que a gente tem informações.

  • Apressado come cru!

  • Cadê a entrevista???

  • Se fosse pela vontade contratariam qualquer um, cheio de treinador doido pra treinar o Flamengo, tem que contratar por competência, coisa que o Paulo Sousa não demonstra ter. Não poderia trazer sem antes consultar Vitor Pereira e Leonardo Jardim pelo menos. Evitaram umas semanas de espera que pode prejudicar uma temporada inteira. O mínimo seria fazer o contrato de 1 ano só e com multa baixa, porque esse não vai durar muito.

Comentários não são permitidos.