Matheus França festeja estreia pelo profissional do Flamengo: “Sonho de criança”

Compartilhe com os amigos

Joia da base entrou nos minutos finais da partida contra o Santos e teve primeiro contato com a Nação no Maracanã


Apesar da derrota para o Santos por 1 a 0, a noite da última segunda-feira (06) foi especial para o garoto Matheus França, que fez sua estreia pelo profissional do Flamengo. Nesta terça-feira (07), o Cria da Gávea comemorou os poucos minutos jogados no Maracanã e agradeceu o apoio da Nação Rubro-Negra.

Feliz demais por ter realizado um sonho de criança. Fiz minha estreia pelo time profissional e com o apoio de toda nação, sensação inexplicável. Só agradecer a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida”, escreveu o garoto.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Matheus França entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo, já com o placar marcando 1 a 0 para o Santos. Apesar de ser o primeiro jogo com a equipe principal, o garoto, de 17 anos, mostrou personalidade e teve participação interessante no ataque do Rubro-Negro, inclusive, criando algumas jogadas de perigo.

Com grande destaque nas categorias de base do Flamengo, Matheus França já atraiu olhares de gigantes europeus, como Real Madrid e Barcelona. Por isso, o Clube da Gávea procurou se proteger de possíveis investidas para contratar o menino. No mês de novembro, o Mengo renovou o contrato do meia e acrescentou multa rescisória de R$ 640 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco, vai fazer igual ao Vinícius Jr, que estreou nos profissionais, e logo saiu para o Real Madrid (não condeno, pois está certíssimo, tem que fazer o pé de meia).
    De qualquer forma, o França é craque, enquanto Lázaro é o próximo Lincom (só promessa).

Comentários não são permitidos.