Flamengo monitora ex-técnico da Seleção Paraguaia

Compartilhe com os amigos

O treinador argentino está livre no mercado e tem estilo de jogo que se assemelha ao procurado pelo Fla


Depois de se despedir do Maracanã, o Flamengo caminha para dar adeus à temporada 2021, realizando o último jogo no ano nesta quinta-feira (09), contra o Atlético Goianiense. Já pensando em 2022, o Rubro-Negro começa a estudar nomes de possíveis técnicos e, dentre eles, está o argentino Eduardo Berizzo, ex-treinador da Seleção Paraguaia.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a ideia do Rubro-Negro é ampliar o leque de opções. Com isso, tem estudado e se informado sobre Eduardo Berizzo, que comandou a Seleção Paraguaia em 2021. Atualmente, o argentino está sem clube e se adequa às ideias de jogo idealizadas pelo Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que nesta quarta-feira (08), Marcelo Gallardo anunciou que permanecerá no River Plate. Jorge Jesus, por sua vez, maior desejo da Nação Rubro-Negra, conseguiu classificar o Benfica, de Portugal, às oitavas de final da Champions League. Com isso, os dois técnicos foram descartados pelo Flamengo, que se sentia na obrigação de ao menos tentar o contato com os comandantes.

Enquanto não define o nome do treinador para a temporada 2022, o Flamengo encerrará o ano de 2021 nesta quinta-feira (09), quando enfrenta o Atlético-GO, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia nação! Fiz um comentário aqui sobre de tres jogadores aqui que são:Gustavo do sporte, Vina e Fernando Cabral do Ceará. Jogam muito. Estes jogadores, são muito melhores que estes jogadores merdas que estão enganando e ganhando milhões no flamengo. Com este time MEDÍOCRE E DIRETORIA INCOPETENTE. em 2021, a torcida pagou ingresso no maracanã para fazer papel de palhço deste jogadores MEDÍOCRE.

  • E pq que este treinador saiu da seleção do Paraguai? É muito amadorismo no departamento de futebol… na verdade, quem manda no FLAMENGO é o famigerado do BAP… e tudo que o BAP toca, apodrece…

  • Vão monitorar mais quem, diretoria incompetente?
    Até agora nenhum técnico bom de verdade, por favor, vocês acham que os te torcedores que lotam estádio e gritam o nome do clube são idiotas, vocês vem com nomes que ninguém conhece e que nunca ganharam nada, e querem que a gente acredite que são bons. Daqui a pouco vão aparecer com o primo do irmão do amigo do Guardiola.

  • Podiam monitorar um treinador aqui do meu bairro também… ninguém conhece, nunca ganhou nada, muito menos foi treinador com um trabalho sólido em um grande clube… mas pelo visto também se encaixa no perfil procurado por essa diretoria… ah tenha paciência!!!!

  • Porquê tem de ser técnico europeu, de preferência português?
    O único técnico estrangeiro que deu certo no Flamengo, foi Jorge Jesus, mas será que daria certo agora? Cada momento tem um contexto diferente. Técnicos sul americanos, conhecem melhor o futebol da América do Sul, têm mais semelhanças com os técnicos brasileiros. No Brasil têm bons técnicos.
    A tática mais fácil de armar um time é jogar na retranca e explorar as bolas longas e os contra ataques. Não precisa ser bom técnico. É assim que vem jogando vário clubes brasileiros, como Palmeiras, Atlético Mineiro entre outros.

  • Será que o Flamengo vai ficar com esse lenga lenga de todo dia apresentar um treinador que está sendo monitorado ??? Será que vão apresentar o treinador quando estiver já no início da temporada sem dar tempo pra ele planejar a nova equipe???

  • Penso que nesse momento a melhor opção é um técnico português mesmo.

  • Há um bom tempo que não vejo nada de mais (muito pelo contrário), em termos táticos e coletivos, na seleção paraguaia.
    Tem bons jogadores, como: Almirón (excelente), Alderete (muito seguro), Gustavo Gómez, os irmãos Romero (altos e baixos) e outros poucos, mas não tendo um bom padrão de jogo, faz poucos gols e se comporta de forma frágil.
    Assim, um técnico desta seleção, é bastante questionável.

Comentários não são permitidos.