Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo monitora ex-técnico da Seleção Paraguaia

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 09/12/2021
8 Comentários
Atualização: 09/12/2021
Compartilhar
Foto: Divulgação/Paraguai

O treinador argentino está livre no mercado e tem estilo de jogo que se assemelha ao procurado pelo Fla


Depois de se despedir do Maracanã, o Flamengo caminha para dar adeus à temporada 2021, realizando o último jogo no ano nesta quinta-feira (09), contra o Atlético Goianiense. Já pensando em 2022, o Rubro-Negro começa a estudar nomes de possíveis técnicos e, dentre eles, está o argentino Eduardo Berizzo, ex-treinador da Seleção Paraguaia.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a ideia do Rubro-Negro é ampliar o leque de opções. Com isso, tem estudado e se informado sobre Eduardo Berizzo, que comandou a Seleção Paraguaia em 2021. Atualmente, o argentino está sem clube e se adequa às ideias de jogo idealizadas pelo Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que nesta quarta-feira (08), Marcelo Gallardo anunciou que permanecerá no River Plate. Jorge Jesus, por sua vez, maior desejo da Nação Rubro-Negra, conseguiu classificar o Benfica, de Portugal, às oitavas de final da Champions League. Com isso, os dois técnicos foram descartados pelo Flamengo, que se sentia na obrigação de ao menos tentar o contato com os comandantes.

Enquanto não define o nome do treinador para a temporada 2022, o Flamengo encerrará o ano de 2021 nesta quinta-feira (09), quando enfrenta o Atlético-GO, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
8 Comentários
  • Joãozinho Trepidação disse:
    08/12/2021 às 23:56

    Há um bom tempo que não vejo nada de mais (muito pelo contrário), em termos táticos e coletivos, na seleção paraguaia.
    Tem bons jogadores, como: Almirón (excelente), Alderete (muito seguro), Gustavo Gómez, os irmãos Romero (altos e baixos) e outros poucos, mas não tendo um bom padrão de jogo, faz poucos gols e se comporta de forma frágil.
    Assim, um técnico desta seleção, é bastante questionável.

    Reply
  • João disse:
    09/12/2021 às 00:33

    Penso que nesse momento a melhor opção é um técnico português mesmo.

    Reply
  • gilvandro disse:
    09/12/2021 às 08:13

    Será que o Flamengo vai ficar com esse lenga lenga de todo dia apresentar um treinador que está sendo monitorado ??? Será que vão apresentar o treinador quando estiver já no início da temporada sem dar tempo pra ele planejar a nova equipe???

    Reply
  • Nélio Jacob disse:
    09/12/2021 às 08:38

    Porquê tem de ser técnico europeu, de preferência português?
    O único técnico estrangeiro que deu certo no Flamengo, foi Jorge Jesus, mas será que daria certo agora? Cada momento tem um contexto diferente. Técnicos sul americanos, conhecem melhor o futebol da América do Sul, têm mais semelhanças com os técnicos brasileiros. No Brasil têm bons técnicos.
    A tática mais fácil de armar um time é jogar na retranca e explorar as bolas longas e os contra ataques. Não precisa ser bom técnico. É assim que vem jogando vário clubes brasileiros, como Palmeiras, Atlético Mineiro entre outros.

    Reply
  • Alexandre Nação Fla disse:
    09/12/2021 às 08:40

    Podiam monitorar um treinador aqui do meu bairro também… ninguém conhece, nunca ganhou nada, muito menos foi treinador com um trabalho sólido em um grande clube… mas pelo visto também se encaixa no perfil procurado por essa diretoria… ah tenha paciência!!!!

    Reply
  • Fabiano disse:
    09/12/2021 às 09:19

    Vão monitorar mais quem, diretoria incompetente?
    Até agora nenhum técnico bom de verdade, por favor, vocês acham que os te torcedores que lotam estádio e gritam o nome do clube são idiotas, vocês vem com nomes que ninguém conhece e que nunca ganharam nada, e querem que a gente acredite que são bons. Daqui a pouco vão aparecer com o primo do irmão do amigo do Guardiola.

    Reply
  • Tudizola Matias disse:
    09/12/2021 às 09:37

    E pq que este treinador saiu da seleção do Paraguai? É muito amadorismo no departamento de futebol… na verdade, quem manda no FLAMENGO é o famigerado do BAP… e tudo que o BAP toca, apodrece…

    Reply
  • RogerioSouza Castilho disse:
    09/12/2021 às 10:19

    Bom dia nação! Fiz um comentário aqui sobre de tres jogadores aqui que são:Gustavo do sporte, Vina e Fernando Cabral do Ceará. Jogam muito. Estes jogadores, são muito melhores que estes jogadores merdas que estão enganando e ganhando milhões no flamengo. Com este time MEDÍOCRE E DIRETORIA INCOPETENTE. em 2021, a torcida pagou ingresso no maracanã para fazer papel de palhço deste jogadores MEDÍOCRE.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

Jogo do Flamengo x River Plate vai passar na Globo?

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 1

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  2. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  3. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo