Mesmo suspenso, Jorge Jesus é vaiado pela torcida em vitória do Benfica

Compartilhe com os amigos

Treinador português está suspenso por 15 dias por críticas à arbitragem


O Benfica venceu o Sporting Covilhã por 3 a 0, pela Taça da Liga de Portugal, nesta quarta-feira (15), mas, nem assim, a imagem de Jorge Jesus melhorou com a torcida. Suspenso, o treinador não ficou no banco de reservas, contudo, foi vaiado pelos benfiquenses ao ter o nome anunciado no Estádio da Luz.

Comandado pelo auxiliar João de Deus, o Benfica entrou com time alternativo, mas venceu sem dificuldades. Com a vitória, inclusive, o time de Lisboa garantiu a liderança do Grupo A e avançou para a semifinal do torneio. O resultado, entretanto, não empolga a torcida em relação a Jorge Jesus, visto que nem a classificação na Champions League amenizou o clima de tensão no clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A instabilidade do Mister é o que mantém o Flamengo de olho e ainda sonhando com uma improvável volta do técnico. No momento, o principal nome estudado pela diretoria rubro-negra é o português Carlos Carvalhal, mas Jorge Jesus não estaria descartado, de acordo com informação do jornalista Renato Maurício Prado.

O mister, claramente, é o nome preferido da torcida e da diretoria do Flamengo, mas o negócio não é simples. Além de depender da vontade de Jesus em voltar ao Mais Querido, o retorno só seria possível com a demissão no Benfica. Apesar da revolta de boa parte dos adeptos com o treinador, dirigentes do clube português rechaçaram qualquer indício de troca no comando técnico. Vale destacar que o Mister tem contrato até junho de 2022 com o Benfica e multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que vai acontecer? Ele e todo mundo já sabe que ele não vai ficar apartir do meio do ano, não terá nenhum clube querendo a não ser o Flamengo, o detalhe e que a diretoria já vai contratar um técnico semana que vem, eu no lugar dele viria logo, porque dependendo do que vem ele não vai pisar aqui mais nunca, não precisa muito para fazer este time jogar, apena pulso forte atrelado a um pouco de conhecimentos e ai bay bay JJ que largou o clube pelo Bem Fica e olha o que ganhou?

Comentários não são permitidos.