Michael faz treinos por conta própria para retornar em alta para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

De férias no Flamengo, o atacante mantém a forma com atividades ‘caseiras’


Esforço e dedicação foram característica marcantes na volta por cima de Michael no Flamengo e, no próximo ano, não deve ser diferente. Mesmo nas férias, o atacante dá sequência ao trabalho duro e mantém a forma com treinos por conta própria, visando retornar em alta para a temporada de 2022. O camisa 19 divulgou vídeo das atividades nas redes sociais e empolgou flamenguistas.

CONFIRA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Mesmo reserva, Michael foi para muitos o principal jogador do Flamengo em 2021. Não á toa, o atacante foi o artilheiro do time no Brasileirão, com 14 gols, e figurou na seleção do campeonato – único representante do Mengo. Ao todo, ele marcou 19 tentos e deu dez assistências na temporada.

Michael e o restante do elenco rubro-negro só se reapresentam ao Flamengo no dia 10 de janeiro, quando a equipe inicia a pré-temporada. Até lá, inclusive, o Clube da Gávea provavelmente já terá anunciado Paulo Sousa como novo técnico.

O treinador português pediu demissão da Seleção Polonesa, que não pretende fazer um acordo amigável. Por isso, Sousa deve pagar a multa rescisória de 300 mil euros – aproximadamente 1,9 milhão – do próprio bolso. O profissional, de 51 anos de idade, assinará com o Flamengo pelos próximos dois anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O esforço e dedicação do Michael é louvavél, profissional exemplar, fora dedicação quanto é escalado, dito isso, sem maldade, será que não dava pra fazer trabalho psicologico, pra tomar decisões nas jogadas, pois de 80% a 90% das decisões ele toma errado.

  • Na época da sua contratação, confesso que preferiria o Arthur (atualmente no Bragantino) ao invés dele. Mas depois que ele mostrou as suas credenciais, desta vez acho que o Flamengo fez uma escolha acertada! Parabéns, Michael! Torceremos por você!!!

  • Michagol dá um exemplo de humildade e personalidade…Pelé ficava duas três horas terinando fundamentos depois de acabar o coletivo…

  • PODERIA VIRAR MODA ENTRE OS JOGADORES . UM EXEMPLO A SER SEGUIDO EM VEZ DE FICAR EM BALADAS, BEBIDAS E APARECENDO EM REDES SOCIAIS SEM NADA A FAZER.
    PARABÉNS LIGEIRINHO E ISSO QUE QUEREMOS COMPROMETIMENTO….

  • vai arrebentar em 2022, bora mosntri, joga muito!

Comentários não são permitidos.