Multa rescisória de Jorge Jesus no Benfica é de quase 40 milhões de reais

Compartilhe com os amigos

Mister é a ‘menina dos olhos’ da torcida do Flamengo para comandar time em 2022


Marcos Braz e Bruno Spindel, dupla de dirigentes responsável pelas contratações do Flamengo, estão na Europa em busca do novo treinador. Com algumas reuniões agendadas e nomes como ‘cartas na manga’, o Mengo ainda tenta um retorno de Jorge Jesus, o técnico desejo da Nação. No entanto, a multa rescisória do Mister pode ser um entrave, considerando o valor milionário: quase R$ 40 milhões.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Jorge Jesus tem sua própria comissão técnica, composta principalmente pelo auxiliar João de Deus e pelo preparador físico Mário Monteiro. Para que todos deixem o Benfica, sejam demitidos ou para serem contratados por outro clube, a rescisão é de seis milhões de euros, aproximadamente R$ 40 milhões na cotação atual. O valor da multa foi divulgado por Bruno Andrade, do UOL.

Embora Jorge Jesus seja o grande desejo da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo tem alguns nomes no radar, e está na Europa para realizar diversas reuniões com possíveis técnicos. Além do Mister, o Mengo tem outros técnicos na mira. São eles: Carlos Carvalhal, do Braga, Paulo Sousa, da Seleção Polonesa, e Paulo Fonseca, atualmente sem clube.

A expectativa é que os dirigentes do Flamengo retornem ao Brasil ainda nesta semana, já com o novo técnico. Isso porque, no próximo dia 10 de janeiro, o elenco principal se reapresenta ao Ninho do Urubu para dar início aos treinamentos da pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também