Técnico português afirmou, em entrevista à BCC, que os preparadores físicos pessoais atrapalham o trabalho que é feito durante a semana de treinos
Após a derrota na final da Libertadores e a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo está sem treinador. Com o fim da temporada se aproximando, a diretoria do Mengo, agora, busca um novo comandante, que possa liderar um elenco com muitos jogadores qualificados. Um dos nomes ligados ao Clube da Gávea é Carlos Carvalhal. O técnico, inclusive, já chegou a criticar “personal trainers” dos jogadores, em entrevista à BBC, em 2018.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Os jogadores vivem num mundo só deles e isso prejudica-os. Têm personal trainers, eu acho isso inacreditável, não sabem o que estão fazendo. Os personal trainers são um grande inimigo dos treinadores — disse, antes de completar:
— Passei por isso no Swansea com um jogador que sofreu uma lesão num joelho. Dois dias antes de um jogo ele estava em casa treinando com o personal trainer. Os jogadores acham que é encantador ter um personal trainer, mas não estão ligados ao técnico e ao que faz durante a semana — finalizou.
Além de Carvalhal, o Rubro-Negro tem outros nomes na lista de “desejos”. Jorge Jesus é o principal deles, e é o sonho da torcida para comandar a equipe. André Villas-Boas e Marcelo Gallardo também foram cogitados no Mais Querido. No entanto, a definição só ocorrerá após as eleições presidenciais do clube, que conhecerá o novo presidente para o próximo triênio neste sábado (04).
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulgar foi expulso após receber dois cartões amarelos em jogo do Flamengo contra o…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Flamengo empatou com o Fortaleza e chegou a 63 pontos no Brasileirão O empate sem…
Ver comentários
Comentário infeliz. Existem muitos profissionais muito qualificados, que avaliam o quadro dos jogadores e montam seus programas de treinamento em paralelo com os departamentos médicos dos clubes, assim como também existem oportunistas, aproveitadores e toda sorte de gente mal-intencionada, que só quer tirar proveito dos jogadores e da mídia em volta dele. Só para constar, duvido que estes profissionais consigam ser piores que os que estão disponíveis no DM do Flamengo!!!
John Smith, um dos que estão no departamento era, ele próprio, um dos personal traineres que prejudicavam o trabalho do clube. Resultado: foi promovido a preparador do grupo...
Eita, Gustavo!